Jimin POV
-Jimin, você dormiu?- a loira falou olhando pra mim.
-Sim mas porquê, pareço mal?
-Você parece extremamente cansado.. se a diretora te vê assim vai achar que está doente.
-É... eu dormi bem pouco, confesso. Você tem base?- perguntei, um pouco receoso. Povo da Coreia era preconceituoso mesmo.
-Tenho sim, toma.-ela me entregou o pequeno pote transparente com inscrições em preto.
Fui até ao banheiro e passei o líquido pela minha cara, de modo a não parecer tão cansado.
Realmente eu não tinha dormido nada, tinha passado a noite inteira remexendo formulários, até encontrar alguma caligrafia que correspondesse. Mas nada, nada parecia com aquela.
Saí da frente do espelho, saindo em seguida da divisão e entregando denovo o pote pra Somin, lhe agradecendo.
Já tinha terminado todas as sessões obrigatórias que teria, duas por aluno. Já tinha olhado pros formulários. E nada.
Aí o celular tocou, revelando uma mensagem da diretora
[ 10:37] Jimin por favor chegue aqui, preciso lhe apresentar uma pessoa.
Me olhei denovo no espelho, eu acho que estava apresentável.
{...}
-Jimin, esse é Min Yoongi. Quero que você apresente a escola pra ele.
Vai ser o novo professor de matemática.-Bom dia.- falei.
-Bom dia, Jimin- falou o homem de cabelo esverdeado.
-Bom, agora vocês podem ir. Se certifique que apresenta toda a escola. Adeus.
Assentimos os dois e nos retirámos do gabinete.
...
-E essa é a sala A1.-falei, chegando na última sala do corredor.
-Obrigado Jimin.
-De nada.
-O que acha de irmos em um bar próximo para nos conhecermos? Te pago uma bebida.
-Aceito, me espera aqui que nós vamos.- disse, saindo do local e indo até a biblioteca fazendo o que fazia todas as semanas.
Abri o papel indo até o gabinete pra pegar o casaco. E li."Como eu falo para uma pessoa que a quero quando ela nem sabe quem sou?"
Oi
Vim fazer o ultimo post antes de ir </3Depois eu volto com tudo, prometo meus amoress
Tchau
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
advice | jikook ; pjm+jjk |
FanfictionIdeia original e sinopse by @rapmonderella "jimin, como conselheiro da escola, deu a ideia de criar uma caixa, que ficaria na biblioteca da escola. e nesta caixa, os alunos poderiam escrever, em anonimato ou não, desabafos sobre tudo. medos, insegur...