Por favor leiam as notas finais, são importantes hoje.
Jimin POV
O fim da aula da turma A2 foi determinado pelo toque. Me despedi da professora e fui até à cafeteria pra pedir um café, eu estava extremamente cansado e tinha agendado umas sessões extra com alguns alunos.
Depois, ao sair do balcão, fui até a biblioteca pegar os papéis da caixa.Guardei no bolso interior do terno e fui até o gabinete pra me reunir com o aluno, mas, enquanto ele não chegava, me deparei tendo algum tipo de sensação estranha ao relembrar esse dia. Alguma coisa tinha acontecido na sala A1. E eu sabia que tinha acontecido, só faltava saber o quê.
Permanecia com o copo de café quente na mão, o que era extremamente agradável perante a neve fria que caía lá fora. O frio estava aumentando, então fui pegar o terno e lembrei de retirar o papel do bolso.
"Eu preciso de você"
Fiquei olhando o papel por um bom tempo. Eu sabia que tinha de ajudar o dono daquelas frases que invadiam os meus pensamentos constantemente. Eu só não tinha como o fazer. Era praticamente impossível reconhecê-lo. E a ideia de criar a caixa permitia confissões em anónimo, teria de respeitar o anonimato.
A letra, ah a letra. Quão estúpido eu fora? Bastava dar uma olhada pelo caderno dos alunos. De certeza que algo seria possível de associar. Mesmo não chegando a expor ou intimidar eu precisava saber identidade.
Mas agora iria ser impossível, já imensos alunos tinham tido a sessão obrigatória. Amanhã eu começaria a procurar, baseando-me nos formulários que eu poderia pedir para os alunos preencherem ao invés de ser eu a fazê-lo. Iria começar amanhã mesmo.
Olhei o relógio. 15:57. Deveria estar alguém na sala de espera se preparando pra entrar. (me desculpem eu to me inspirando na conselheira de Teen Wolf pq foi a única série em que eu vi uma conselheira ksksk)
Peguei o computador e abri na agenda.
horário»16:00»Jeon Jungkook
-Jungkook?-disse, vendo um garoto olhar na minha direção.
-S--Sim, sou eu.
-Entre.-entrámos na sala e ele se sentou em uma cadeira.- Como você deve saber, eu sou Park Jimin.
-Boa tarde, Doutor Park.
-Então é o seguinte, eu vou te fazer umas perguntas e você me responde rápido, tudo bem pra você?-expliquei.
-Sim.
-Preciso que me diga a idade, se tem pais divorciados, se a cidade onde mora atualmente é a sua cidade de origem...
E Jungkook respondeu a todas as perguntas enquanto me observava anotar calmamente no caderno.
(...)
Jungkook tinha terminado de sair.
Amanhã eu iria começar a procurar pelo dono dos papéis.
Oi
Hoje tenho um assunto mais importante pra falar (ou pelo menos eu considero importante).
Eu raramente escrevo pelo computador e hoje, visto que o fiz, dei uma olhada nos gráficos e percebi que o número de leituras se mantém mas o de votos está descendo ;-;
Queria pedir pra vocês serem sinceras e me falarem o que eu preciso de mudar, se é por eu postar irregularmente, se eu não estou sabendo desenvolver bem a história...
Aceito qualquer crítica sendo ela construtiva ou não e vou fazer os possíveis para melhorar.
Tchau
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
advice | jikook ; pjm+jjk |
FanficIdeia original e sinopse by @rapmonderella "jimin, como conselheiro da escola, deu a ideia de criar uma caixa, que ficaria na biblioteca da escola. e nesta caixa, os alunos poderiam escrever, em anonimato ou não, desabafos sobre tudo. medos, insegur...