Aviso: esse capítulo está muito grande.
Jimin POV
Algumas horas antes...Olhei denovo para aquele papel... realmente aquela situação estava me consumindo muito. Não conseguia pensar em mais nada sem lembrar disso. Passava horas pensando em quem poderia ser.
Claramente aquilo era uma indireta pra mim...
Ou não.
Poderia estar se referindo a outra pessoa.
Ou não.Enfim, logo Yoongi me chamou e eu ajeitei o meu terno indo ao seu encontro. E em seguida adentrei o carro preto e aparentemente luxuoso. Ele devia ser rico ou algo do tipo.
Eu ia calado no banco do carro, por timidez. Fitava as ruas edificadas por prédios modernos altos e de cor escura, nos quais contrastavam painéis de luzes que faziam publicidades coloridas, conseguindo assim captar atenção de quem olhava, chegando ao seu objetivo.
((que descrição muito merda não me matem))
-Está com fome?- o homem interrompeu o silêncio.
-Um pouco sim. Mas não precisa se incomodar, obrigado.
-Tudo bem, mas eu te levo num restaurante. Não lhe ia chamar pra sair e te deixar com fome.- ele disse, prestando atenção no caminho e no volante.
Pouco tempo mais tarde chegamos em um edifício alto e preto onde os dois pisos inferiores eram espelhados.
Ele estacionou o carro e abriu a porta deste para eu sair, me levando a subir até ao segundo andar onde muitas pessoas jantavam agradavelmente comida servida em poucas porções com empratamentos bonitos.
E logo nos sentamos nas cadeiras de couro preto e escolhemos o prato no cardápio. Todos estes mostravam ser pratos extremamente caros.
Após pedir tudo para o garçom, Yoongi se levantou pedindo "com licença" e indo até ao banheiro. Eu chequei meu celular.
Omma (1)
Boa tarde Jimin, como vc está?Eu
Estou bem, e a senhora? Eu vou jantar agora com um colega de trabalho, mais tarde falamos.Omma
Tudo bem, aproveite.
Mas não beba, você lembra do que aconteceu da última vez que o fez?Eu
Não, não lembro.Omma
É esse o problema. Bom jantar."Aish, eu já não tenho dezanove anos!" Pensei pra mim mesmo, bloqueando o celular e o colocando denovo no bolso.
Yoongi chegou e se sentou na minha frente e me fez corar por me estar encarando.
-Ah, desculpa se te intimidei.
-Deixa pra lá- disse ainda constrangido.
-Então, me fala como é aqui.
Eu lhe falei sobre a cidade, a escola, a minha vida e ele me ia falando dele também. Estávamos a ter uma conversa agradável mas fomos interrompidos pelo garçom que trouxe os pratos de camarão e o espumante, servindo um pouco a cada um. Brindámos e retomamos a nossa conversa.
(...)
Min tinha agora terminado de pagar, sem o meu consentimento. A conta estava realmente alta e eu me senti mal por fazê-lo pagar.
Descemos as escadas prateadas que nos levaram até um bar de aspeto moderno e que estava cheio de gente. E nos sentamos no bar, de frente para o barman.-Aceita um cocktail Jimin?
Hesitei um pouco. Mas acabei por dizer "sim".
O moço nos serviu uma bebida com um nome que me era desconhecido. Era de cor alaranjada. E logo depois vieram mais.
Entre a nossa conversa vinham copos com bebidas azuis, roxas, vermelhas.
-Está ficando tarde, eu vou pra casa. Quer vir e eu te deixo na sua casa?
-Não precisa, obrigado. Eu chamo um táxi e vou. Agradeço muito pelo jantar, foi ótimo conhecê-lo.
-Ah, o prazer foi meu, até amanhã.
E ele desapareceu no meio da multidão que cantava Lotto animadamente.
Narradora
Jungkook era motivado pela sua amiga a ir falar com Jimin, que aparentemente não tinha notado a sua presença.-Mas você quer que eu faça o quê, Jen? Quer que eu vá lá e fale com ele do nada?
-Duh, claro! Ele não parece estar sóbrio. Vai lá e pede alguma coisa pra beber, se ele te perceber aí você tem certeza que ele está sóbrio, caso contrário...
O moreno já estava quase convencido de fazer isso, mais umas palavras da garota e ele foi em direção ao bar, pedindo uma Coca-Cola na esperança do barman não notar que ele era menor de idade. Felizmente isso não aconteceu pois este estava demasiado concentrado a fazer uma mistura roxa de bebidas que serviria a Jimin que se encontrava a centímetros de Jungkook.
O aluno sentou-se na cadeira do lado, esperando o conselheiro proferir alguma palavra.
Já Jimin estava tomado pela bebida e mal reconheceu Jeon, isso não o permitiu perceber que este estudava na escola onde ele trabalhava. "talvez sejamos conhecidos de algum lado"- pensou para si mesmo.
-Eu não te conheço?- o homem de cabelo rosa disse
-N-não sei. Me diz você. - Kook respondeu ainda incrédulo.
-Você me parece muito novo para estar em um bar.- Jimin ainda conseguiu semi-perceber- venha pra minha casa, aqui não é seguro pra você.
- Deve ser apenas impressão sua, eu sou maior de idade mas isso não impede que eu vá com você.- o moreno sorriu de lado.
O mais velho deu o último gole na bebida azul e saiu do lugar acompanhado. Minutos depois estavam se beijando com desejo no banco de trás.
E continuaram agarrados, no elevador e chegando no apartamento espaçoso.A luz se acendeu quando Jungkook pressionou Jimin na parede e fez accionar o interruptor. Ignorando a luz, o mais novo virou-o de costas para si e distribuiu chupōes no pescoço de Jimin e levou as mãos à bunda do homem agora entregue a si, que ao sentir a ereção de Kook o levou para o quarto.
Oie
Tudo bem??Cap muito grande pra compensar vocês, e agradecer pelas 500 leituras ❤️
Eu realmente não sei como vou escrever hot no próximo capítulo, eu já tentei e não consegui nem começar, agora tou nervosa. Só vou postar daqui a algum tempo então espero conseguir escrever um hot decente que não fique muito merda. Não sei como é que vou fazer isso mas prometo dar o meu melhor.
Eu vim divulgar o livro de uma escritora que tem uma fic texting que eu leio e recentemente ela abriu um livro de estilo cartinhas e eu gostei do conceito então vou divulgar. "Letters to my Jimminie " - anajuliamochijikook
Ah e eu abri um livro de plots, se alguém tiver interessado eu já postei os primeiros.
É isso
Tchau
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
advice | jikook ; pjm+jjk |
FanfictionIdeia original e sinopse by @rapmonderella "jimin, como conselheiro da escola, deu a ideia de criar uma caixa, que ficaria na biblioteca da escola. e nesta caixa, os alunos poderiam escrever, em anonimato ou não, desabafos sobre tudo. medos, insegur...