Jimin POV
"Eu desisti" , era a mensagem escrita no papel que eu fitava enquanto dava voltas em torno da sala.
-Mas desistiu do quê?- pensei em voz alta ao rodear a mesa pela décima vez.
E o meu celular tocou.Ligação on
Jimin? Você poderia chegar aqui dentro por favor?
Claro que sim. Com licença.
Ligação off
Peguei em um caderno que tinha sempre comigo e me dirigi até ao gabinete grande e decorado da diretora. Tinha paredes que pareciam ser revestidas a madeira, e o ambiente era austero, o contrário da senhora.
-Com licença. Boa tarde Diretora.
-Boa tarde Jimin, Pode sentar-se. Chamei-o aqui para lhe comunicar que quero que essa semana passe pelas 20 turmas e observe o comportamento dos alunos, queremos garantir que todos estão em boas condições psicológicas.
-Irei sim. Tem algum horário de preferência?
-Sim, hoje já é sexta feira mas queria pedir-lhe que ainda fosse nas turmas a1 e a2. Na próxima semana termine o . Tudo bem pra você?
-Tudo sim, assim eu poderei continuar assumindo o horário nor...
Um barulho ecoou pela sala.
-A senhora quer que eu veja o que está acontecendo lá fora?
-Obrigada, não precisa, eu mesma vou.
A mulher se levantou e abriu a porta após caminhar até ela.
-Kim Taehyung, o que está fazendo aqui?- foi o que eu a ouvi proferir.
-N-n-nada, digo, apenas deixei cair essas pastas que trazia na mão. Ah que pena que algumas se abriram. Mas eu apanho isso, pode deixar.- o aluno respondeu com certa insegurança nas suas palavras. E se ouviu um som de quando se termina uma chamada.
-Kim, porque está escondendo esse celular dentro dos papéis? Achou que eu não ia ver?
-Ah sabe... caiu junto.
-Aham. Agora trate de apanhar isso. Não fique me encarando! Vá e apanhe, está esperando o quê?
Não consegui ver nada, apenas ouvir o barulho de papéis sendo mexidos, provavelmente no chão. Quando este acabou, a mulher reentrou na sala, terminou a conversa e me mandou sair.
Fui até ao meu local de trabalho para reorganizar a agenda e me preparar para a primeira sala.
Andei em direção à sala a1 e olhei as homenagens que tinha ainda para Hee, um mês havia se passado mas sempre tinha um jarro de flores arranjado.
E eu continuava me perguntando sobre aquele papel... Ah aquele papel.
"Eu desisti" de quê? E todas as circunstâncias me fizeram pensar... "da vida"Entrei em desespero. Eu precisava encontrar o dono daqueles papéis. Só não sabia como ia fazer.
Logo tocou o sinal e eu entrei uns minutos depois, enquanto a professora pedia silêncio.Me dirigi até uma mesa no fundo da sala.
Andei entre as mesas, e encontrei uma tampa de caneta no chão. Me abaixei para apanhar e perguntei a quem pertencia, devolvendo a quem tinha perdido. Era a uma garota que estava do meu lado.O seu nome era Kim Jisoo.
Me sentei na cadeira livre, olhando em meu redor. O garoto que estava no meu outro lado olhava para o lado onde eu estava sentado, não sei se para mim ou para Jisoo e mordia fortemente o lábio.
-Professora- ele chamou com a voz ligeiramente falha.
-Diga Jungkook.
-Preciso ir no banheiro.
-Mas agora? O intervalo acabou de terminar.
-Eu tenho um assunto pra resolver.- falou com uma voz agora mais falha, como num arfar.
A professora assentiu com a cabeça e ele saiu.Oie!
Capítulo maior pra recompensar pela demora
FINALMENTE ACONTECEU ALGUMA COISA NESSA FICAlgumas coisas "rápidas":
1- Minha amiga MinieMonie começou uma fic nova de Sugamon que se chama Holy Legs e eu peço pra vocês irem lá <3
2- Me sugeriram fazer um grupo de whatsapp com leitoras do livro, se eu conseguir umas 5 ou 6 pessoas interessadas talvez eu crie, então se você tiver interessada me fala alguma coisa
3-Essa semana vai ter um dia que eu não vou precisar sair e eu gostava de falar com vocês por ligação (ligação do WhatsApp pq eu n tenho dinheiro pra pagar roaming), se você gostar da ideia me fala também
É isso
Tchau <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
advice | jikook ; pjm+jjk |
FanfictieIdeia original e sinopse by @rapmonderella "jimin, como conselheiro da escola, deu a ideia de criar uma caixa, que ficaria na biblioteca da escola. e nesta caixa, os alunos poderiam escrever, em anonimato ou não, desabafos sobre tudo. medos, insegur...