Talvez fosse apenas coincidência

51 4 0
                                    

Cheguei 30 minutos atrasada, e nem vi a hora passar. Já é bem óbvio que eu nem consegui estudar, pensando naquele garoto, na beleza dele, na história dele, na forma que nos conhecemos... Peguei algumas informações passadas no curso, mas nem tanto, meus pensamentos estavam realmente longe. Vim embora com umas amigas minhas, doida pra chegar em casa, pra deitar na minha cama, descansar e dormir. Naquela noite eu dormi de uma forma que não dormia há meses. Dormi muito bem, não tive sonhos ruins com meu ex. 

A semana passou lentamente, tanto que até esqueci do Jonathan, afinal, ele era só mais um garoto que eu conheci no ônibus e provavelmente não o veria mais.

Chegou o sábado que eu deveria ir ao curso, mas a moça da recepção me ligou desmarcando o curso e remarcando novamente para segunda-feira. Foi melhor pra mim afinal, sábado era péssimo de ônibus e obviamente eu chegaria atrasada.

Confesso que fiquei um pouco chateada, pois se eu fosse ver o Jonathan novamente, seria naquele dia, e na segunda, as chances de ver ele seriam 0! Passei a maior parte do sábado dormindo pois me veio umas lembranças do meu ex, e isso me deixou bastante chateada e o melhor a fazer seria chorar, ou dormir. Preferi dormir.

Acordei por volta das 18 horas, e mal conseguia me levantar, pois estava com dor, e ainda tinha sonhado com meu ex, e me bateu uma saudade enorme, mesmo estando com raiva dele, por ele ter feito o que fez. Conheci ele aos 16 anos, e aos 18 me casei com ele, e ficamos apenas 6 meses casados, e nos separamos devido a uma traição da parte dele, o que me fez jurar que não me casaria mais com ninguém! E por não conseguir lidar com tudo isso, decidi também que não iria mais me relacionar com ninguém por um bom tempo, e resolvi me fechar para sentimentos. Consegui me levantar da cama, jantei e fui dormir.

O domingo passou depressa, passei a maior parte do tempo assistindo filmes e evitei pensar em qualquer coisa que me fizesse ficar nervosa. Arrumei minhas coisas para ir ao curso no outro dia, e continuei assistindo filmes até pegar no sono. Acordei assustada pois dessa vez não teria nenhum garoto bonito para me levar até o Royal, então mandei mensagem ao meu amigo para ele me passar a localização já que ele conhece quase todas as cidades por aqui. Ele me mandou certinho, fazendo com que eu fosse dormir mais tranquila.

O garoto do ônibus Onde histórias criam vida. Descubra agora