Foi em um dia aleatório, que apareceu um curso profissionalizante para preencher o currículo de uma estudante de enfermagem que estava de férias, que era grátis! Uma ótima oportunidade, e que eu realmente não poderia perder. Apesar de ter que ir de ônibus e não saber onde era, resolvi arriscar, e iria mais cedo, para conseguir chegar a tempo. Neste dia, estava tudo indo contra mim. Estava doente, com cólica, com dores no corpo, e sem coragem nenhuma de levantar da cama. Mas eu sabia que deveria ir, levantei e fui me arrumar logo.
Saí de casa 40 minutos depois do horário que eu deveria sair, já sabendo que eu iria me atrasar. E pra piorar, quando fui pra parada, o ônibus demorou quase 20 minutos para passar, me deixando mais preocupada ainda. Ao entrar no ônibus, perguntei ao motorista e ao cobrador se eles sabiam onde ficava o prédio Royal City, na cidade de Saint's, e nenhum dos dois sabiam onde era. Havia um outro motorista no ônibus que sabia onde era, e disse que sabia onde era, e me avisaria ao chegar lá, e eu me tranquilizei, sentando no banco mais próximo do cobrador.
Coloquei meu fone de ouvido e acabei cochilando um pouco, pois eu estava cansada, e a viajem seria longa. Acordei assustada quando senti alguém se sentando do meu lado, e quando fui ver era uma garota que ocupou o banco dela, e quase metade do que eu estava sentada, e isso me incomodou. Mas felizmente ela saiu, e eu fiquei com o espaço tranquilo para mim. A viajem prosseguiu, e como eu já havia acordado, fiquei observando pela janela e pensando quando eu iria descer, e isso já me deixava nervosa.
Fui escutar minhas músicas para relaxar um pouco, mas estava o tempo todo de olho no horário para ficar ciente do quanto eu iria me atrasar, o que já estava mais do que provável que iria acontecer, até porque só faltavam 30 minutos para dar o horário, e eu nem tinha entrado em Saint's City. Fechei os olhos novamente para descansar e não me estressar mais do que deveria, para não chegar de mal humor no meu curso, até que senti outra pessoa sentando do meu lado, e quando abri os olhos para ver quem era, vi que era um garoto, muito lindo a propósito, que chamou muito a minha atenção, e me deixou intimidada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do ônibus
RomansaDuas pessoas, confusas, cada uma em um mundo diferente, mas ambas precisando de apoio, se conhecem de uma forma que ninguém imaginaria que poderia acontecer, e daí nascerá um romance que resolverá os problemas deles, fazendo com que a vida de ambos...