Decisões a se tomar

35 4 0
                                    

Acordei na mesma cama que eu fiz sexo com o Jonathan, e ele estava sentado do meu lado, acariciando meus cabelos. Ele me deu um beijo e me acompanhou até a sala, onde estava minha mãe com a irmã dele, Sarah.

- Minha filha, agora você deverá vir morar aqui com o Jonathan, sei que você será muito feliz com esse rapaz, e vocês vão ter a melhor família do mundo.

- Mas mãe, eu não vou deixar a senhora sozinha, não posso.

- Eu não vou ficar só, vou pra Itália, onde o seu padrasto está morando, e vou morar lá com ele.

- Você vai ficar bem mãe?

- Vou sim filha. Pode ficar tranquila. Espero que você fique bem.

- Vou ficar, o Jonathan vai garantir isso.

- Tudo bem filha, se cuida.

- Você também. Te amo mamãe.

- Te amo filha.

Me despedi da minha mãe pela segunda vez, mas dessa vez eu sabia que seria de verdade. Ela havia aprovado meu relacionamento e a minha gravidez inesperada, então eu sei que iria dar certo. Quando ela saiu, o Jonathan disse pra eu ir dormir um pouco, que ele iria se encarregar de trazer minhas coisas pra lá. Tomei um banho e fui dormir um pouco. Acordei no dia seguinte com um lindo café da manhã na cama, e com um beijo do garoto a quem eu entreguei meu coração.

- Bom dia meu amor, dormiu bem?

- Dormi sim, obrigado pelo que está fazendo por mim.

- Não é nada, a mãe do meu filho merece tudo!

Dei um beijo nele e comi tudo o que ele havia trago pra mim.

- Karol, gostaria de te perguntar, se você se importa se eu trazer o Erick pra vir morar com a gente. Agora que você está aqui, eu terei um suporte e todas as condições que eu preciso para cuidar de um recém nascido.

- Não me importo meu amor, pelo contrario, vai ser a melhor coisa que você pode fazer. E será muito melhor pra sua avó, que ira ficar mais tranquila.

- Então vou buscá-lo, e volto daqui a 10 minutos meu amor.

- Mas e seu pai? Você já resolveu as coisas com ele?

- Na verdade ele não sabe onde fica essa casa, então eu o deixarei lá, sem saber onde eu estarei com meus irmãos.

- Tudo bem então. Toma cuidado por favor.

-Fica tranquila, eu volto logo. Amo você.

- Amo você meu amor. Não demora.


O garoto do ônibus Onde histórias criam vida. Descubra agora