Ja estava quase na hora de sair de casa, como eu já havia dito antes ninguém vai estragar minha noite, nem mesmo um cara metido a machão. Meu primo estava dormindo num colchão no chão, ao lado da minha cama. Me levantei de mancinho sem fazer barulho, peguei minha carteira e sai do quarto, sem querer esbarrei na mala que ainda estava desarrumada. Ele acorda assustado.
- André? - Ele fala com os olhos arregalados.
- Oi, eu preciso sair agora tudo bem? - Falei baixinho.
- É quase uma hora da manhã, onde você vai? - Ele se senta no colchão.
- Vou curtir o resto da noite. - Falei olhando para ele.
- Não vou te deixar sair sozinho essa hora da noite. - Ele se levanta.
- Não precisa, eu estou acostumado. - Falei com raiva tentando não gritar.
- Se você não deixar eu ir, vou chamar sua mãe. - Ele tira a camisa e pega uma qualquer no Guarda roupa.
- Que droga Ricardo, tudo bem, vamos. - Fico furioso.
Ele pega uma calça e uma cueca, e troca na minha frente, tento não olhar muito para ele não desconfiar que sou gay. Nos dois saímos de fininho, quando nos distanciamos um pouco de casa olhei para ele e gritei.
- Você vai ficar querendo cuidar de mim agora? - Falei caminhando.
- Sou um ano mais velho que você, então estou no direito. - Ele responde bravo.
- Você não é meu pai. - Resmunguei.
- Sou seu primo e seu pai pediu para que eu cuidase de você.
A gente parecia uma casal brigando. Fiquei calado a caminhada toda, quando cheguei perto da balada, liguei para minha amiga.
- Oi migo, estou te esperando. - Ela disse animada.
- O idiota do meu primo estragou nossa noite, não posso ir nessa balada ai, ele é hetero, você sabe oque ia acontecer se meu pai descobrisse? - Falei meio chateado.
- Que chato amigo.
- Quem é? - Ele se aproxima.
- Não te interessa. - Falei bravo.
Desliguei o telefone, começamos a caminhar mais um pouco, avistamos a balada de longe.
- É aquela balada ali que você vai? - Ele disse rindo.
Tive uma ideia.
- É sim, minha namorada está na fila me esperando. - Sorri para ele.
- Mais é balada de viado primo? - Ele olha estranhando.
- Então, é que minha namorada acha mais divertida, tem bastante mulheres que vão, você não é do tipo preconceituoso não né? - Falei esperançoso.
- Não, sou de boa, só não quero macho se esfregando em mim. - Ele ri
- Beleza.
Fui próximo da Tainá.
- Você veio. - Ela grita.
- Oi amor - Dou um selinho em Tainá.
- Oque é isso? - Ela acha estranho.
- Entra no personagem. - Sussurei em seu ouvido - Você agora é minha namorada.
- Ok. - Ela olha para Ricardo e sorri. - Amor trouxe sua fantasia.
- Obrigado amor - sorri.
- O tema de hoje é Baile de máscaras. - Ela se aproxima do meu ouvido - Você vai poder beijar muito sem o bonitão ai descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo (Romance gay)
RomanceEstava tudo bem, até que ele resolveu vir estudar na mesma faculdade que eu. Minha mãe poderia ter dito que não teria lugar para ele, mas ela quer ficar dando uma de boazinha. Meu primo é muito chato, quero que ele vá embora logo, antes que descubra...