O cheiro da cachaça invadia meu nariz, eu empurrei ele de cima de mim.
- Você é louco? Porque me beijou? - Gritei furioso.
- Porque eu gosto de você porra. - Ele grita.
- Não encosta mais em mim. - Passo a mão na boca limpando sua saliva.
Eu abri a porta do quarto e fui expulsar aquele povo da minha casa. Vou até o aparelho de som e o desligo.
- Sai todo mundo da minha casa. - Gritei.
Começaram a resmungar, mais consegui expulsar um por um.
- Cade Ricardo? - A tal garota pergunta parada na porta.
- Provavelmente bêbado, dormindo. - Meus olhos pegavam fogo de tanta raiva.
- Pede pra ele me ligar. - Ela sorri.
Eu bati a porta em sua cara, soltei um suspiro de alívio, minha vida está virando uma bagunça com esse cara aqui na minha casa. Me joguei no sofá e acabei caindo no sono, acodei apenas de manhã. Levantei com um pouco de dor nas costas por causa do sofá. Fui até até cozinha Ricardo estava fazendo café.
- Oi André, dormiu bem? - Ele sorri colocando café no copo para mim.
- Dormi sim. - Ele me entrega o copo com café. - Eu não tomo café antes de tomar banho.
- Tudo bem, vem comigo - Ele estende a mão.
- Onde? - Acho estranho.
- Vou tomar banho com você.
- Não, você está louco? - Fico bravo.
Ele estava estranho, querendo me agradar, oque aconteceu com Ricardo?
- Vou pro banho.
Ele segura o meu braço, olha nos meus olhos.
- Me desculpa. - Ele fala meio triste.
- Pelo que? - Respondi.
- Por ter te agarrado ontem, bêbado. - Ele coloca a mão no meu rosto. - Eu não sou de beber, estou amando você.
- Me amando? - Quase infarto.
- Eu não quero você longe de mim.
- Eu não quero nada com você Ricardo, estou bem, Marcos é um cara legal. - Dou as costas para ele.
- André? - Ele me segue - Porque está fazendo isso comigo?
- Me deixa em paz. - Grito.
Vou para o meu quarto, começo a procurar uma roupa para tomar banho.
- Meu coração bate forte toda vez que estou perto de você - Ele se aproxima - Eu sinto algo por você.
- Oque você quer dizer com isso? - Ele fica a minha frente.
- Eu acho que te amo. - Ele afirma.
- Oque? - Me assusto.
- É isso que tu ouviu, não vou ficar de melosidade não, isso é coisa de viado. - Ele ri.
- Você está se declarando para mim, e está se achando um hetero? - Cai na gargalhada. - Vou pro meu banho.
Fui para o banheiro, fiquei pensando no que Ricardo tinha dito, eu estava meio confuso. Terminei meu banho, ele estava deitado na minha cama. Fiquei olhando ele, comecei a rir.
- Oque foi? - Ele sorriu.
Ah esse sorriso, esse sorriso acaba com minha vida.
- Nada não. - Eu deito ao seu lado, fico olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo (Romance gay)
RomanceEstava tudo bem, até que ele resolveu vir estudar na mesma faculdade que eu. Minha mãe poderia ter dito que não teria lugar para ele, mas ela quer ficar dando uma de boazinha. Meu primo é muito chato, quero que ele vá embora logo, antes que descubra...