Quando acordei, estava com dor de cabeça, olhei para o lado e Ricardo não estava ali. Peguei meu celular para ver a hora, era quase meio dia. Entrei em desespero, tomei um banho correndo e fui para a cozinha. Minha mãe estava terminando de fazer almoço.
- Isso são horas de acordar? - Minha mãe fala rindo. - Ricardo nos contou que vocês saíram ontem a noite.
- Oque? - Falei assustado - Oque mais ele contou mãe?
- Nada, só disse que vocês saíram e se divertiram muito.
- Onde ele está? - Perguntei.
- Lá fora ajudando seu pai com o carro.
Não deixei ela terminar de falar e fui correndo para lá, eu tinha medo dele abrir a boca para meu pai. Fiquei parado olhando eles, estavam arrumando o motor do carro, Ricardo estava em baixo do carro.
- Oi filhão? - Meu pai parecia feliz .
- Oi pai, oque estão fazendo? - Perguntei olhando para a cintura de Ricardo a única parte que conseguia ver.
Ele sai de baixo do carro e me olha de cima a baixo.
- Eae primão, tá de Boa? - Ele estava todo sujo de graxa.
- Tô. - Respondi sem graça.
- Ricardo falou que vocês saíram essa noite? - Meu pai encostou no carro e ficou me olhando.
- Falou é? - Fiz cara e bravo olhando para Ricardo.
- Desculpa primo. - Ele sorri sem graça.
- Ele falou que sua namorada é gostosa. - Meu pai riu.
- Namorada? Que namorada - Então lembrei que estou fingindo que Tainá era minha namorada. - Ah é Tainá.
- Mas Tainá não é aquela sua amiga que vem aqui em casa? - Meu pai pergunta estranhando.
- É, acabou rolando algo, pedi ela em namoro - Sorri sem graça.
- Meu garotão. - Meu pai se aproxima e da um tapa nas minhas costas.
Eu olhei furioso para Ricardo, ele não poderia ter deixado a língua dentro da boca? Que idiota. Não demora muito minha mãe nos chama para almoçar. Comi muito, sua comida estava uma delícia. Fui para o meu quarto descansar do almoço, me deitei na cama e comecei a pensar na noite anterior, no beijo que eu havia dado em Ricardo. E ele Aje como se nada tivesse acontecido, isso está me matando. Ele aparece na porta do quarto, fica encostado me olhando.
- Oque foi? - Olhei para ele.
- Nada. - Ele se aproxima e senta na cama.
- Você lembra de ontem? - Falei me levantando e me sentando na cama também.
- Lembro. - Ele baixa a cabeça - Eu sei que você não curte essas coisas, tu tem namorada mano, e estava bêbado, eu meio que queria saber como é beijar outro cara e fiz o que fiz.
- Como assim? - Achei estranho.
- Eu não sabia que era você, só percebi quando te puxei para dançar, senti o seu perfume. - Ele sorri - Mas não sou viado não mano.
- E mesmo sabendo que era eu, você deixou eu te beijar? - Cai na gargalhada.
- Pow primão, sei lá, estávamos entre família. - Ele também ri - Mas lembrando, eu não sou viado não.
- Eu não disse nada. - Comecei a rir.
- Tu beija bem pow. - Ele me olha envergonhado.
- Sai fora Ricardo. - Dou risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo (Romance gay)
RomanceEstava tudo bem, até que ele resolveu vir estudar na mesma faculdade que eu. Minha mãe poderia ter dito que não teria lugar para ele, mas ela quer ficar dando uma de boazinha. Meu primo é muito chato, quero que ele vá embora logo, antes que descubra...