Era triste ver aquela garota frequentando minha casa se achando a namorada de Ricardo, eu tinha nojo só de olhar ela se esfregando nele. Deixei a tristeza um pouco de lado, resolvi colocar uma música e fazer uma limpeza no meu quarto, se Ricardo não se lembra de mim é porque o destino quis assim, não é pra gente se amar, ele fica com Mônica e eu com Marcos. Acho que é bem melhor assim.
- Você está animado hoje. - Ele aparece de muleta no quarto.
- Você não pode ficar se esforçando desse jeito - Fui correndo ajudar.
- Não precisa, eu não sou mais criança - Ele ri - Todo mundo aqui está me tratando como se fosse uma.
- Você quase morreu Ricardo - Ajudo ele sentar na cama.
- Eu ainda quero lembrar como tudo aconteceu, mas quando tento fazer isso minha cabeça começa a doer muito. - Ele se entristeceu.
- Foi um susto para todos nós, mas você está ficando melhor. - Sorri meio desanimado.
- Eu sinto algo muito forte dentro de mim quando estou perto de você - Ele me encara - Mas eu nao consigo me lembrar de você, porque isso?
- Eu não sei - Falei sem graça. - Acho que é pra ser assim.
- Eu sei que você ficou triste por eu não lembrar de você.
- Eu não quero falar sobre isso, você está bem agora com Mônica - Tentei me esquivar do assunto.
- André, fala logo, oque eu não consigo lembrar sobre você? - Ele olhava nos meus olhos - Eu sinto que é algo importante que precisa ser lembrado.
- Deixa pra lá - Tentei não ficar olhando para ele.
- Fala porra, eu não aguento ficar nessa agonia. - Ele segura minha mão.
- Tá bom, eu e você éramos apaix....
- Ricardo, você está aqui - Somos interrompidos por Mônica.
- Oi amor - Ele fala dando um selinho nela.
- Continua André - Ele sorri para mim, ela ficava me encarando.
- Deixa pra la - Me levantei da cama - Vou deixar o casal a sós.
Eu resolvi sair um pouco de casa, eu não suportava aquilo, eu sei que eu gosto de Ricardo e ele falando que sente algo forte por mim, mas não sabe descrever oque, aquilo me deixou mais arrasado do que ja estou. Fui até a casa de Marcos, ele morava sozinho e eu estava triste, sei que ele vai me consolar. Bati na porta duas vezes. Ele abre a porta, estava com a toalha tapando a cintura, eu fiquei observando, ele tinha um corpo legal até, era todo definido, Marcos era super vaidoso.
- Oi amor - Ele sorri ao me ver.
- Vim te ver - Olhei para ele meio envergonhado.
- Eu estava indo tomar banho, vem comigo? - Ele faz aquele olhar que todo homem faz quando quer alguma coisa.
- Posso entrar? - Me esquivei.
- Desculpa amor, entra. - Ele fala abrindo mais a porta. - Senta ai no sofá, vou tomar um banho rapidinho, você não quer vir comigo mesmo?
- Outro dia quem sabe. - Dou um sorriso. - Antes de você ir, preciso de um beijo.
Ele vem até me mim, eu o beijo, eu estava com sede da boca de Marcos, mas não tirava Ricardo da cabeça, eu o beijava pensando em beijar Ricardo, oque está acontecendo comigo?
- Amor - Ele fala feliz - Você nunca me beijou desse jeito.
- Foi ruim? - Dou outro selinho.
- Não - Ele da um sorriso - Foi maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo (Romance gay)
RomanceEstava tudo bem, até que ele resolveu vir estudar na mesma faculdade que eu. Minha mãe poderia ter dito que não teria lugar para ele, mas ela quer ficar dando uma de boazinha. Meu primo é muito chato, quero que ele vá embora logo, antes que descubra...