DEMI ABRIU os olhos e os semicerrou contra a luz do sol que fluía pela janela do quarto de hotel. Foi nesse momento que ela sentiu o corpo nu feminino macio descansando contra o seu, de costas para ela, encaixado na posição de conchinha.
Um arrepio de prazer a percorreu quando ela se lembrou de tudo o que tinha acontecido, de tudo o que havia feito ao longo das últimas 14 horas. E ela não estava nem um pouco arrependida. Na verdade, estava excitada de um jeito inédito. Selena havia suprido uma necessidade feroz dentro dele. Fazer amor com ela tinha sido tudo que ela desejara, e muito mais.
Ela a conhecera em todos os níveis e, juntas, elas compartilharam clímax após maravilhoso clímax. Mas por alguma razão aquilo que elas dividiram também era muito mais do que sexo. Selena conseguira atingir uma Demi Lovato que poucas pessoas enxergavam. Aquela que desejava não ser tão disciplinada. Aquela que não necessariamente queria ser uma pessoa legal o tempo todo.
Durante sua adolescência, ela não tivera escolha. Era a mais velho dentre os filhos, sendo esperado que fosse um bom exemplo para Nick e Dallas. Sua mãe já havia causado constrangimentos suficientes ao pai, e Pratck Lovato não precisava que a filha mais velha seguisse os passos da esposa. Então Demi fez tudo direitinho. Apresentou as melhores notas na escola e resolveu dedicar-se ao cumprimento das leis após a faculdade, a fim de manter os bandidos fora das ruas. De certa forma, seu emprego como investigadora particular ainda estava fazendo isso. Ela gostava de seu trabalho. Amava a preservação da paz e certificar-se de que aqueles que infringiam as leis eram colocados atrás das grades. Mas ainda assim... Tinha sido divertido dar uma escapada no meio da festa de casamento do irmão para uma rapidinha. E se isso já não tivesse sido vergonhoso o suficiente, antes de Nick e Sherri seguirem até o aeroporto para a lua de mel, ela tomara a iniciativa de ir até o quarto de Selena, impulsionada pelo desejo de vê-la nua e de fazer mais sexo. Uma vergonha para alguns, mas um prazer total para ela.
Demi estava simplesmente encantada e só conseguia se perguntar o que havia em Selena que a fazia reagir com uma espontaneidade desconcertante, bem como fascinante. O que havia nela que a fazia se tornar uma sujeita aberta a assumir riscos?
Seus pensamentos foram interrompidos quando ela se remexeu durante o sono, aconchegando seu traseiro delicioso ainda mais perto dela. Seu membro já estava acordado, e aquele ganancioso safado já estava se estirando. Ela obviamente gostava de sentir o traseiro nu de Selena pressionado contra si.
Demi reprimiu o desejo. Por alguma razão, só queria ficar ali e abraçá-la, compartilhar a essência do calor dela.
Quando ela a abraçou, Selena se aconchegou mais pertinho. Demi gostou da sensação de tê-la ali, e com esse pensamento firmemente plantado em mente, fechou os olhos e se juntou a ela no sono.
– A QUE horas você pretende sair hoje, Selena?
Selena olhou por sobre seu prato do café da manhã. Elas haviam acordado há pouco tempo, e depois de tomar um banho solicitaram serviço de quarto. Agora, vestindo os roupões de cortesia oferecidos pelo hotel, estavam comendo na cama.
– Pedi para fazer o check-out mais tarde – respondeu ela. – Isso significa que não vou sair antes das 14h. E você?
– Também pedi o check-out mais tarde. Meu avião só sai às 17h e vou ter bastante tempo para chegar ao aeroporto internacional de O’Hare.
– Meu voo será às 18h. Quer dividir um táxi para o aeroporto? – perguntou ela, bebendo um gole de café.
O sorriso caloroso de Demi enviou uma sensação de calor pelo corpo de Selena, de um jeito que nem mesmo o café tinha feito.
– Sim, vai dar certo desse jeito.
Ela voltou a comer. Estaria retornando para a Flórida, e Demi para sua casa em Atlanta. Embora ambas morassem na parte sudeste do país, um casinho a distância estava fora de cogitação. Selena havia tentado isso uma vez, apenas para descobrir que o sujeito estava vivendo uma vida dupla, com namoradas tanto na costa leste quanto na oeste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente
FanfictionOs céus haviam finalmente atendido suas preces... Demetria Lovato era a personificação da Mulher ideal. Encantadora, charmosa, atenciosa... E uma amante de arrasar na cama! Pena que o caso com a Srta. Gostosa teria a duração de somente uma noite...