– DEMI, EU gostaria que você conhecesse minha mãe, Amanda Gomes Longleaf Higgins Gunter. Mãe, este é Demetria Lovato, minha noiva.Demi se conteve para não ficar completamente boquiaberta. A mãe de Selena era uma mulher muito atraente. Selena tinha contado que sua mãe tinha 55 anos, mas na opinião de Demi ela parecia muito mais jovem. Ela ofereceu a mão à mulher mais velha.
– Como vai você? A senhora... – Ela já havia esquecido todos os sobrenomes dela.
Ela sorriu, feliz.
– Apenas me chame de Mandy. Eu não sei por que Selena insiste em dizer todos esses nomes.
Selena sorriu.
– Porque são seus. Todos os quatro. – Ela olhou ao redor. – E onde está o homem que pode vir a ser o número 5?
Mandy fez uma careta para a filha.
– Edward vai chegar a qualquer momento. Provavelmente está preso no trânsito, uma vez que mora do outro lado da cidade.
Ela voltou sua atenção a Demi.
– Seu sobrenome é Lovato?
– Sim, senhora.
– E antes que você pergunte, mãe, a resposta é sim – disse Selena. – Ela é a irmã mais velha de Nick.
– Melhores amigas se casando com irmãos. Como isso é bom.
Mandy avaliou o rosto de Demi por um instante, e então perguntou:
– E você está disposta a esperar Selena terminar a faculdade de medicina antes de vocês duas se casarem?
Demi ofereceu um sorriso afetuoso a Selena e colocou o braço em volta da cintura dela para trazê-la mais para perto. Aquela era a pergunta número um de uma listagem que Selena já sabia que sua mãe iria fazer. Mandy tinha perguntado a mesma coisa quando ela contara sobre sua admissão na faculdade de medicina. Evidentemente havia expectativas por uma resposta diferente.
– Vamos fazer do jeito que Selena desejar – disse ela, inclinando-se e dando um beijo nos lábios de Selena. Pela expressão no rosto de Mandy, Demi percebeu que ela não ficou satisfeita com o comentário.
– Mas estamos falando de quatro, talvez cinco anos – apontou Mandy. – Você não acha que é muito tempo para esperar?
Demi abriu a boca para responder, mas Selena interveio:
– Talvez você devesse tentar isso, mãe. Você, dentre todas as pessoas, devia saber que apressar o casamento não serve para nada além de se conseguir um divórcio rápido. É por isso que eu acho que você e o sr. Villarosas deveriam demorar mais um tempinho se conhecendo antes de cogitar o casamento.
Em vez de concordar ou discordar com o comentário de Selena, Mandy sorriu para Demi e disse:
– E o que você faz da vida, Demetria?
– Demi. Eu era policial, mas agora sou investigadora particular. Sou dona de uma empresa. – Agora ela sabia como era ser interrogada. – E vejo que você ama minha filha. Demi olhou para Selena novamente, e algo naquela frase a incomodou. No entanto, ela estampou um sorriso antes de retrucar:
– Sim, muito. Eu não iria me casar com ela se não a amasse.
Mandy abriu a boca, mas aí houve uma batida à porta. Ela sorriu.
– Com licença. Deve ser o Edward.
Assim que Mandy saiu do cômodo, Selena se virou para Demi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente
FanfictionOs céus haviam finalmente atendido suas preces... Demetria Lovato era a personificação da Mulher ideal. Encantadora, charmosa, atenciosa... E uma amante de arrasar na cama! Pena que o caso com a Srta. Gostosa teria a duração de somente uma noite...