Jimin
1 semana depois...
Uma semana se passou e Jungkook tem agido de forma estranha, mas eu estou gostando. Está ficando de certa forma menos hétero. Ainda não posso dizer se isso é bom.
Ontem ele quis dormir comigo novamente, sendo que eu coloquei um colchão ao lado da minha cama. Vai entender!
Daqui a alguns minutos ele vai chegar da sessão de fotos de hoje, vou chama-lo para ir em um restaurante, talvez ele goste. Ou não, quem entende Jeon jungkook?
- Jimin! Cheguei - Ouvi a porta da entrada ser aberta.
Caminhei até a porta e o vi com um largo sorriso no rosto.
- Percebi - Ri.
Ele se jogou no sofá e ficou me olhando, provavelmente, esperando que eu falasse algo.
- Então, quer ir jantar em um restaurante aqui perto? - Perguntei, sorrindo.
- Claro, que horas? - Me olhou fixamente.
- Agora, vá se arrumar. Bem bonito - Ordenei.
- Estou sempre lindo, amor - Riu, se levantando do sofá e indo em direção a escada.
- Senta lá, Cláudia - Joguei uma almofada em si.
《...》
Chegamos cansados do restaurante, Jeon não parava de reclamar, pois disse que o garçom estava me paquerando.
Tudo isso por eu ter feito amizade com ele. Isso é cena do Jungkook, até semanas atrás ele não parava de dizer o quanto era hétero. E isso me irrita.
- Jimin-ah, vamos fazer alguma coisa - Falou enquanto ficava em frente a televisão, tampando minha visão.
- Aish, baka. Saia da frente, Jeon - Joguei uma almofada no mesmo, que revidou.
- Você quer guerra, Jimin?- Sorriu enquanto pegava uma almofada.
- Eu sou a Coréia do Norte inteira, bebê! Você no minimo é esforçado - Agarrei uma almofada.
- Que piada merda, o país tá' na crise caralho, olha o respeito - Fingiu-se de espantado.
- Calado, eu nasci primeiro - Joguei uma almofada em seu rosto.
Assim começando a 3°guerra mundial. Jungkook começou a me seguir pela sala e a tacar almofadas. Me posicionei atrás do sofá e ele na frente e taquei algumas almofadas nele.
Jungkook era rápido, muito rápido. Acabou por me puxar pela cintura e começou uma sessão de cócegas. Fazendo eu cair em cima do tapete de veludo e ele por cima de mim.
Jungkook me olhou e sorriu, aquele maldito sorriso. O sorriso pelo qual me apaixonei a 2 anos, o sorriso pelo qual estava disposto a ver pelo resto da vida, mesmo que o motivo não fosse eu.
Uma mecha de cabelo meu -agora tingido de rosa - estava caído pela a minha testa. Jeon chegou mais perto, retirou a pequena mecha, e roçou seus lábios aos meus, fazendo-me arrepiar por inteiro.
No momento em que eu estava disposto a prosseguir com o beijo, a energia acaba.
- Aish que droga - Resmunguei.
Jungkook riu e se levantou, pegou a lanterna do celular e apontou para mim. Me levantei e pedi para que fossemos pegar uma vela.
Vela acessa, eu e Jungkook na sala e um escuro que era exitante. Estávamos sentados no sofá sem dizer nada.
Eu olhava para vela, hipnotizado pelo fogo. Até ouvir a voz de Jungkook ecoar no cômodo.
- Hyung? - Sussurrou.
Olhei para ele, que já me encarava.
- Uhn? - Sussurei de volta.
- Posso te beijar? - Disse, olhando meus lábios.
Apenas acenti com a cabeça, vendo em seguida Jeon chegar mais perto, o fogo da vela nos iluminando, até que senti nossos lábios se chocarem. Jungkook tinha gosto de morango e chocolate, prensei mais nossos lábios e movimentei um pouco a cabeça, vendo Jungkook fazer o mesmo.
Ele pediu passagem com a língua e eu cedi na hora! Não tinha motivos para não ceder, se ele queria, por que não?
Nossas línguas travavam uma batalha, na qual ninguém saberia quem venceria. As línguas se entrelaçavam e se encaixavam perfeitamente. Jungkook me puxou para seu colo, me posicionei em cima de si e paramos o beijo por conta da falta de ar. Mas logo o retomamos ainda mais intenso e exitante, nos deitamos no sofá e Jungkook tirou minha blusa, deixou um selar em meu lábio e atacou meu pescoço, provavelmente, ficaria a marca, mas quem liga?
Beijou, deu chupões e mordiscou, depois deixou uma trilha de beijos pelo meu abdômen, não tão definido.
Atacou meus labios novamente, agora de forma possessiva me fazendo arfar contra o beijo.
Podíamos sentir a respiração quente e ofegante um do outro.
- Hyung, você quer isso? - Disse, tentando se recuperar do beijo.
- Ah Jungkookie, eu não só quero, eu preciso. Mostra-me como eu fui malvado e me puna - Disse manhoso.
- Ah, menino malvado você, não? - Sorriu malicioso.
- Tão malvado, Daddy. Eu mereço uma punição, sim? - Minha voz saiu quase como um gemido.
Ambos estavam exitados, e aquilo deveria ser resolvido. O clima do local estava pornográfico, nos excitando ainda mais.
- Não só uma, Baby - Sussurou em meu ouvido, mordendo o lóbulo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles of love ♡ Jikook
FanfictionJungkook é melhor amigo virtual de Jimin. Jm ama Jk, mas o mesmo é hetero. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Primeira temporada: CONCLUÍDA. PLÁGIO É CRIME.