0.3

4.8K 327 59
                                    

Chat Taegi

Sugar Free♡:
Taehyung...

You:
Yoongi
Estamos na mesma casa

Sugar Free♡:
Vc não sai da porra celular
Ta falando com quem?

You:
Com ninguém amor!
Hey, sai do quarto vem aqui pra sala, vem

Sugar Free♡:
Pra vc ficar me ignorando?
Naum valeu.

You:
Yoongi-ah
Para
eu tava jogando
vc que fica conversando com aquele guri la

Sugar Free♡:
Que guri?

You:
Não tenho obrigação de saber
Agora vem pra sala!

Sugar Free♡:
~Indo~

《》

Yoongi desceu as escadas lentamente, ate chegar no último degrau. Olhou em direção a sala e não encontrou o namorado.

Passou a mão pelos cabelos -agora loiros- e andou para cozinha. Viu o namorado no fogão, provavelmente, cozinhando algo para o jantar.

Yoongi se sentou em cima da bancada e ficou olhando para o chão, ele realmente tinha um medo enorme de perder Taehyung.

- Não vai me ajudar?- A voz do moreno a frente ecoou pelo cômodo silencioso.

- Não- Yoongi respondeu frio.

- MIN YOONGI, O QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ?- Tae aumentou o tom de voz, fazendo algumas lágrimas caírem sobre as bochechas de Yoongi.

- Amor? Você está chorando?- Tae se aproximou, ficando agora entre as pernas de Yoongi- Hey, me desculpe... Não chora, o que está acontecendo?

- E-eu não sei amor, não sei o que está acontecendo- Disse entre soluços.

- Você pode confiar em mim, eu vou tentar ajudar...- Taehyung tentou reconfortar o namorado.

- Tae... Eu estou com medo- Yoongi resmungou.

- Medo? De quê?- Tae perguntou, confuso.

- De te perder, tem tantas pessoas por ai te querendo. Sei que um dia vai cansar de mim.

- Min Yoongi- levantou o queixo do namorado, assim fazendo-o olhar em seus olhos- Nunca mais diga isso. Pode ter qualquer pessoa me querendo, a única que eu sempre vou querer é você, ouviu? Agora você vai parar de chorar, porque eu te amo e não quero ver você chorando.

- Amor...- Yoongi passou os braços pelo pescoço do namorado e enterrou o rosto nos cabelos do moreno- Eu te amo- sussurrou.

Taehyung se afastou um pouco e depositou um selar na boca de Yoongi, que colocou as mãos no rostou do maior e rerribuiu ao beijo, e o mesmo foi encerrado com alguns selinhos.

Tae voltou a fazer a comida e Yoongi correu para sala, sacou o celular e começou a olhar as fotos que tinha junto ao namorado

Tae voltou a fazer a comida e Yoongi correu para sala, sacou o celular e começou a olhar as fotos que tinha junto ao namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é lindo, sabia?- Disse Tae, atras de Yoongi que se encontrava sentado no sofá.

- Eu sei- Respondeu convencido.

- Yoongi-ah, venha cá dar uns beijos, venha- Tae fez manha.

Yoongi sentou-se no colo do namorado (que agora estava sentado) e destribuiu beijos em seu pescoço, mas logo foi interrompido pelo toque do celular.

Recebendo chamada
aceitar?
\sim\ X /não/
/-sim-/

- Alô, Jimin?- A voz de Yoongi soou confusa- Se acalma, o que aconteceu? JIMIN? tá bom, to indo ai, para de chorar.

Ligação encerrada

//

- O que aconteceu, amor?- Taehyung perguntou nervoso.

- Depois te explico, preciso ir na casa do Jimin- Yoongi selou rapidamente o namorado e saiu pela porta da frente.

Miles of love ♡ Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora