1.6

3K 262 32
                                    

Jimin

Abri os olhos lentamente, minha cabeça doía e meus pulsos estavam enfaixados. Eu não estava em casa, eu estava no quarto de um hospital.

- Jimin, finalmente você acordou - Yoongi estava sentado em uma cadeira do meu lado - Não faça mais isso - Me abraçou.

Lembrei-me do maior motivo de ter feito aquilo e sem que pudesse perceber, algumas lágrimas já caiam.

- E-ela...- Gaguejei - Ela está grávida, Yoongie - Terminei.

- O que? Quem? - Me olhou confuso, enquanto eu chorava baixinho.

- Lalisa - Sussurei - Lalisa Manoban está grávida. Está grávida do Jungkook.

- Mas cobra não bota ovo? - Taehyung entrou no quarto, andando até Yoongi.

- Taehyung! - Yoongi deu um leve tapa no namorado.

- Estou falando sério - Tae deu um empurrão em Yoongi.

- Parem - Ri fraco.

- Você! - Taehyung apontou para mim.

- Eu?- O encarei.

- Sabe o susto que eu levei, baka? - Subiu em cima de mim na cama do hospital, fazendo cócegas em seguida.

- Desculpa - Disse recuperando o fôlego.

- Você já vai receber alta, vamos! - Yoongi estava prestes a me levantar quando a porta rangeu.

- Ah, Jiminie! Você está bem? - O menino alto, adentrou o quarto com um semblante preocupado.

- O que você faz aqui? - Eu perguntei de boca aberta. Ele era uma das últimas pessoa que eu esperava ou queria ver aqui.

Miles of love ♡ Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora