Jimin havia acabado de entrar na casa, onde estava morando temporariamente, mas encontrou o lugar escuro e vazio, apenas uma luz que vinha da cozinha.
- Tia Choa? Jungkook? - Jimin gritou ao fechar a porta atrás de si.
Caminhou até a cozinha e viu Jungkook colocando uma pipoca dentro do microondas.
- Você não me escutou? - Jimin perguntou, fazendo Jungkook levar um pequeno susto.
- Não me assusta desse jeito, Jimin - Jeon virou o rosto novamente para colocar os minutos no microondas.
- Onde a Tia Choa está? - Jimin perguntou confuso.
- Ela precisou ir para casa de uma "amiga" e vai dormir lá - Jungkook fez aspas com os dedos.
- Entendi. A Yang também só volta amanhã provavelmente - Jimin riu fraco.
- Por que?
- Ela foi para uma festa ai - Jimin respondeu.
- Já sabe que vamos ter que cuidar dela, não é? - Jungkook riu.
- Uma vez eu tive que dar banho nela - Jimin fez uma careta brava.
- Bem hétero, né Jiminie? - Jungkook se aproximou de Jimin.
- Nenhum dos dois gosta da mesma....- Jimin riu sem completar a frase. Tão inocente.
- Você não gosta de fruta, Jimin. Você gosta de biscoitinhos - Jungkook roçou os lábios aos de Jimin.
- Para Jeon - Jimin empurrou o peito de Jungkook com as duas mãos.
- Tudo bem, nada que você não queira - Jungkook levantou os braços em forma de rendição.
- Parece que hoje é só eu e você, não? - Jimin riu fraco.
- É, eu comprei umas bebidas, quer tomar comigo? - Jungkook perguntou com medo da resposta.
- Por que não? Vamos pra sala- Jimin disse, indo em direção a sala sendo seguido por Jungkook, que observava os passos do menor a sua frente.
<Muitos goles depois>
Jimin e Jungkook já não estavam lucidos o suficiente para entender o que estava acontecendo. Eles conversavam sobre coisas aleatórias sobre a vida um do outro.
- Então Jeon, você prefere Mc' Donald ou Burger King? - Jimin perguntou, já bêbado por conta de tudo o que já haviam bebido.
- Mc' Donald - Jungkook riu alto.
- Uma vez uma menina disse que preferia Burger King, porque a batata é mais grossa - Jimin disse.
- E o que você falou para ela? - Jeon perguntou.
- Eu disse:"Minha filha se você quer batata grossa, vai no sacolão compra batata nem corta, ja frita e enfia no cu" - Jimin falou e Jungkook riu.
Park e Jeon se olharam, sem conseguir tirar atenção dos olhos um do outro.
- Hyung, posso te beijar? - Jeon perguntou se aproximando de Jimin.
- Eu conheço essa história Jungkook - Jimin olhava agora para os lábios de Jungkook, que estavam bem perto dos seus.
- Você não vai se arrepender desta vez - Jungkook beijou o pescoço de Jimin.
Jimin atacou os lábios de Jungkook e se entregou ao prazer de sentir o gosto dos lábios do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles of love ♡ Jikook
FanfictionJungkook é melhor amigo virtual de Jimin. Jm ama Jk, mas o mesmo é hetero. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Primeira temporada: CONCLUÍDA. PLÁGIO É CRIME.