4.0

2.4K 172 23
                                    

Jungkook estava desesperado. Ele corria pela casa procurando a maldita chave. Ótima hora para se estar sozinho em casa, não é? Jimin estava em perigo e isso preocupava Jungkook. Mesmo que por um momento ele tivera esnobado o menor. Jimin não estava bêbado quando foi esnobado por Jeon. Mas foi por ter sido esnobado que ficou bêbado. Jimin se sentiu bem ao saber que Jungkook se preocupava, mas as últimas palavras do maior feriram seus sentimentos de forma absurda. Mesmo que poucas, as palavras duras de Jeon, machucaram o pequeno.

Jungkook achou a chave do carro e saiu em disparada. Entrou e ligou o carro, colocando a localização que Jimin havia mandado no gps. Jeon não sabia aonde estava indo, ele não conhecia Daegu, então não tinha como saber. Ele apenas se importava em salvar seu verdadeiro e grande amor.

Jungkook não era bom em amar, não sabia demonstrar direito seus sentimentos, mas algo em Jimin o mudou. Jeon amava Jimin. E isso já não poderia negar para si mesmo. Jungkook amava tudo em Jimin. Desde suas qualidades a seus poucos defeitos, seus olhos, sua voz, seu jeitinho birrento e fofo, suas bochechas coradas quando fica envergonhado, seus lábios que formam um lindo biquinho até mesmo quando ele está triste, seus dentinhos tortinhos, seus cabelos macios assim como sua pele e suas pequenas mãozinhas.

Mas enquanto dirigia, Jungkook pensava em uma única frase: "Quem ama protege, quem ama não machuca, se você ama preze, se não ama não iluda".

Ele se sentiu um lixo, ele havia magoado Jimin, mesmo que sua intenção nunca tenha sido essa. Ele magoou a única pessoa que foi capaz de amar. Ele magoou seu pequeno mochi. E isso estava o atormentando.

Jungkook parou o carro alguns minutos depois de ter começado a dirigir, em frente a uma casa não tão grande e que parecia estar abandonada a séculos. Ele tinha chegado a seu destino final.

Desceu do carro e andou até a porta da casa, abriu a mesma e adentrou o local. Era empoeirado e parecia ter sido largado ali a muito tempo. Como se ninguém fosse ali a anos. Mas por incrível que pareça, tinham móveis. Todos empoeirados e cobertos por panos brancos. Jungkook se sentiu em um filme de terror. E todos sabem que em filmes de terror, alguém sempre saí morto.

- Alguém me ajuda por favor, eu vou morrer - Jungkook escutou um grito alto e fraco, que vinha do andar de cima. Era Jimin.

O moreno subiu as escadas correndo prestes a cair, e foi até a porta de onde os gritos vinham. Se posicionou atrás da porta e antes que pudesse abrir ouviu uma voz conhecida e um barulho de chute.

- Jungkook não te ama, você é só mais uma puta insignificante, já se olhou? Você é feio e gordo - Não podia ser. Jungkook reconheceria aquela voz, em qualquer lugar.

Jeon reuniu todas as suas forças e arrombou a porta de madeira escura a sua frente.

- Taeyeon? - Jungkook arregalou os olhos ao ver a ex namorada com uma arma apontada para si.

Aquele quarto era feio, haviam panos brancos manchados de sangue pelo chão e era iluminado apenas por uma única luminária. E atrás de Taeyeon, estava Jimin. Totalmente coberto pelo próprio sangue, com o olho roxo, um corte na testa e outro em seu lábio. Jimin estava apenas de cueca, deixando suas pernas marcadas, roxas e alguns de seus cortes recentes a mostra. A blusa de Jimin estava rasgada jogada em outra parte do cômodo, totalmente suja pelo sangue do próprio.

- Ora, ora, ora. Se não é Jeon Jungkook, veio salvar o namoradinho? - Taeyeon riu debochadamente.

- Como foi capaz de fazer isso? - Jungkook indagou.

- E VOCÊ JEON? COMO FOI CAPAZ DE DESTRUIR MEU CORAÇÃO E ACABAR COM A MINHA VIDA? - Taeyeon gritou irritada.

- Você estava trabalhando para ele o tempo todo - Jungkook olhou para a menina, apreensivo.

- Surpresa, e posso te contar um segredo? Não sou a única - A loira riu novamente.

- Eu vou te matar - Jungkook gritou irritado.

- Ah Jungkook, isso não vai te ajudar. O outro ainda está solto, JaeBum ainda vai acabar com você - Taeyeon gargalhou.

Jungkook nada pode responder, ele só pode ouvir um tiro ser disparado atrás de si.

Taeyeon estava desacordada, e com um tiro no peito.

Jeon não se importou em olhar para trás e ver quem era, apenas correu até Jimin e colocou a cabeça do mesmo em seu colo. Jimin sangrava mais e não conseguia abrir os olhos.

- Não, não, não - Jungkook se encontrava já chorando.

- Jungkookie - Jimin sussurrou fraco.

- Jimin, meu amor, você consegue me ouvir? Jimin fala comigo! - Jungkook gritava estericamente.

- Jeonkookie, me desculpa - Jimin disse quase inaudível.

Jungkook pegou Jimin no colo e correu até o carro. Abriu as portas do mesmo e colocou Park no banco ao lado do motorista. Dirigiu de volta a casa e a encontrou do mesmo modo que a tinha deixado. Sozinha. E talvez isso fosse bom. Jungkook nem ao menos se importou em chamar a polícia para Taeyeon. Ele queria mesmo era que ela mofasse naquela casa velha.

Jeon levou Jimin até o quarto, que era ocupado pelos dois, e colocou Park na cama. Retirou as roupas do menor e o banhou em seguida. Colocou um pijama confortável e o deitou na cama novamente. Pegou o quite de primeiro socorros e começou a limpar os machucados de Jimin.

- Aah - Jimin gemeu ao sentir Jungkook limpando o machucado que tinha em seu lábio.

Jeon se segurava para não atacar a boca macia e convidativa de Park. Terminou de limpar os lábios de Jimin e fez um curativo em sua testa.

- Kookie-ah, minha testa dói - Jimin resmungou.

- Calma, já vai passar - Jungkook deu um beijinho na testa de Jimin.

Jungkook se levantou pronto para sair do quarto, quando ouviu a voz de Jimin ecoar no cômodo silencioso.

- Jeonkook, fica aqui comigo? - Jimin manhou.

- Fico, meu anjo, claro que fico - Jungkook sorriu internamente.

Jeon se deitou ao lado de Park na cama e passou o cobertor em cima dos dois. Jimin sentiu Jungkook passar o braço pela sua cintura e enterrar o rosto em seus cabelos.

- Jungkook? - Jimin sussurrou.

- Uhn? - Jungkook sussurrou de volta.

- Obrigado por me salvar - Jimin riu fraco.

- Não agradeça, não é culpa sua, pequeno - Jungkook acariciou Jimin, que sorriu.

- Eu... - A voz de Jimin falhou.

- Você...? - Jeon estranhou.

- Eu amo você - Sussurou Park, antes de adormecer.

- Eu também amo você, meu amor - Jungkook sorriu mais uma vez.

Miles of love ♡ Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora