4.7

1.8K 138 0
                                    

Jimin arrumava todas as suas malas, enquanto Yang Mi reclamava sentada na cama. A menina não queria que Jungkook e Jimin fossem embora, dizia que ficaria muito só sem os dois. E realmente ficaria. Yang nunca foi de ter muitos amigos.


- Yang Mi, levanta e me ajuda, caralho - Jimin jogou uma almofada no rosto de Yang.

- Enloqueceu? - Yang revidou com a mesma almofada.

- Devido ao fato de que eu vou morar, com o Jungkook, sim enlouqueci - Jimin gargalhou alto.

- Jiminnie, não quero que vá embora - Yang fingiu um choro.

- Aish, você atua muito mal - Jimin riu novamente.

- Vaza da minha casa - Yang fez uma expressão nervosa, e apontou para a porta do quarto.

- Ja acabei as malas mesmo - Jimin se levantou, segurando a mala e indo em direção a porta.

- Eu estou brincando - Yang correu e abraçou Jimin.

- Você não vive sem mim, né? - Jimin retribuiu o abraço.

- Não mesmo - Yang enterrou o rosto, no pescoço de Jimin.

Algumas horas depois...

Jimin estava dentro do avião. Ele estava de volta à Seoul. A felicidade e tristeza rondavam o coração de Jimin. Ele se sentia mal por abandonar Yang(Que chorou, ao ver Jimin embarcar) e feliz por voltar para seus amigos. A saudade não cabia mais em seu peito. E agora saber que Taegi havia se  tornado Taeyoonseok, o animava mais e mais. A anos Jimin já havia inventado esse shipp. E quando conheceu Jungkook, foi a vez de Tae zuar um pouco. Jikook sempre foi o otp de Jimin, e agora também era o de Jungkook.

Jimin caminhava pelo aeroporto, após ter saido do avião. Já fazia meses que não via seus amigos e a saudade era imensa. Ver aqueles que realmente se importavam com ele, era o que Jimin mais queria agora.

- JIMIN? - Park ouviu vozes conhecidas, atrás de si.

Miles of love ♡ Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora