Jimin desceu do carro, onde teria vindo com Yoongi, Hoseok e Taehyung. Caminhou um pouco, mas percebeu que estava sozinho. Olhou para trás e viu os três meninos ainda dentro do carro.
- Vocês não vem? - Jimin perguntou confuso, audível.
- Não, não vamos - Responderam os três juntos, sorrindo.
Jimin apenas acenou e viu Yoongi acelerar o carro e partir, juntamente, com os namorados. Park continuou caminhando até a portaria do prédio de Jungkook, que agora também seria seu.
- Olá, boa tarde, estou procurando Jeon Jungkook - Jimin se dirigiu ao porteiro.
- Senhor Park, certo? - O porteiro perguntou e Jimin acentiu- Pode subir. 4° andar, apartamento 6.
Jimin sorriu e o homem retribuiu. Park se direcionou até o elevador e adentrou o mesmo. Apertando o botão que daria ao 4°andar, em seguida.
Jimin parou em frente a porta de madeira escura, que seria onde moraria, talvez temporariamente ou não. Park pensou duas vezes antes de tocar a campainha, mas ainda sim a tocou.
- Jimin hyung - Jungkook abriu a porta e se aproximou abraçando Jimin. Que hesitou, e acabou não retribuindo ao abraço.
- Pode começar - Jimin entrou na casa, e colocou suas malas encostadas em uma das paredes da sala. E se sentou no sofá em seguida.
- Bem... - Jeon olhava Jimin com um olhar apreensivo.
- Vamos, Jungkook. Quem matou, Kim Taeyeon? - Jimin indagou, visivelmente irritado.
- Jaebum - Jungkook disse rápido.
- Como? - Park olhou para Jeon, agora confuso.
- Eu fui ao supermercado com a Yang, e recebi uma mensagem dele. Disse que precisava conversar comigo - Jungkook falou tudo calmamente.
- E você foi? Você tem algum problema Jungkook? E se algo tivesse acontecido? Como eu ficaria? Você poderia ter morrido, seu idiota. E se morresse? Como eu ia viver? Me responda Jeon, como eu ia viver sem você? - Park disse tudo muito rápido, porém a última parte, disse devagar.
- Jimin...? Ele quis nos proteger - Jungkook sentou ao lado de Jimin, que se afastou um pouco.
- E se não quisesse? - Park desviou o olhar de Jeon, olhando agora para o chão.
- Vai ficar tudo bem, agora estamos juntos, meu amor - Jeon levantou o rostou de Jimin com o dedo segurando em seu queixo e lhe beijou. Sendo retribuido, logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles of love ♡ Jikook
FanfictionJungkook é melhor amigo virtual de Jimin. Jm ama Jk, mas o mesmo é hetero. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Primeira temporada: CONCLUÍDA. PLÁGIO É CRIME.