6.0

1.7K 128 21
                                    

5 anos depois…

- Yang vem já aqui - Jimin corria em meio a grama atrás de sua filha - Jungkook ajuda aqui, caralho.

- Isso! Ensina palavras feias para a nossa filha, Jimin - Jeon fez uma careta e pegou Yang em seus braços.

- Caralho! - Yang sussurrou baixinho ao lado do pai.

- Eu avisei - Jungkook soltou uma leve risada, enquanto Jimin revirava os olhos - Vamos logo, vai começar um temporal.

Jimin nada pôde responder, naquele mesmo instante alguns pingos de chuva começaram a cair, cada vez mais intensos. Jimin começou a pegar as coisas do picnic que haviam feito, e Jungkook pegou Yang no colo. Os dois correram até a varanda da enorme casa, bem arejada e se secaram meio por cima, antes de entrar.

- Vou levar a Yang para tomar um banho - Jimin disse, e depositou um selar no marido

\Quebra de tempo/

Jimin descia as escadas após ter colocado Yang para dormir, a pequena realmente estava cansada do dia cansativo que tivera.

- Eu fiz chá, quer? - Jungkook ofereceu uma xícara para Jimin, que aceitou.

- Vou tomar lá fora - Jimin fez uma careta e caminhou até a varanda da casa, juntamente a Jungkook.

Jimin e Jeon estavam sentados em um sofá que ficava na própria varanda, conversando e rindo de todas as bobagens da vida.

- Ai, minha lingua - Jimin resmungou ao sentir o chá queimar sua lingua.

- Vem cá, deixa eu ver - Jungkook pediu, e Jimin mostrou sua lingua ao maior.

Jungkook chegou mais perto e deu um leve chupão na língua de Jimin, que gemeu em aprovação. Logo iniciaram um beijo totalmente cheio de malícia e desejo, de ambas as partes. O beijo entre eles representava mais que amor. E o tempo, a duração do beijo, era o fator mais insignificante. O ar (que já não era muito), não importava mais.

As duas línguas brincavam e entrelaçavam-se em meio a todo aquele desejo. Jungkook decia os beijos até o pescoço de Jimin, dando lambidas e chupões. Voltou a atenção aos lábios de Park e mordiscou o beiço do mais velho. Passou levemente a língua sobre o lugar onde havia mordido. Jimin acabou sem perceber, sorrindo bobo em meio aos beijos e toques de Jungkook.

- O que estão fazendo? - Yang apareceu, rindo alto.

Jimin e Jungkook pularam e separaram-se rapidamente, rindo juntamente a filha. 

- Você vai aprender um dia - Jungkook colocou a filha em seu colo.

- Não vai não - Jimin bateu levemente no braço de Jungkook.
- Um dia ela vai beijar alguém, amor - Jeon riu alto.

- Mas, não vai ser agora - Roubou um selinho do marido.

- Blargh - Yang fez uma careta, enojada.

- Amo vocês, meus bebês - Jeon abraçou Jimin e Yang.

- Também te amo. Amo os dois - Jimin sorriu, juntamente com sua família.

- O triângulo amoroso vai vir dormir ai - Jungkook pronunciou-se.

- Namjoon e Jin também, parece que hoje a festa é grande - Jimin entrelaçou suas mãos as de Jeon.

- Vamos brincar de esconde esconde? - Yang pulou, sorrindo.

- Está com o papai Jimin- Jungkook correu com Yang para se esconder, deixando Jimin sozinho.

Park foi até a parede da varanda, pronto para começar a brincadera.

- 1 2 3…

FIM

❤❤

Sinto muito por isso! Está um lixo, pqp...

Infelizmente ou felizmente este foi o ultimo capitulo de "Miles Of Love"… E é claro, Jimin estava a quilometros do amor, mas não desistiu. O amor não mede distancia. Quem ama de verdade, supera dificuldades.

Vou publicar uma nova fic, daqui a alguns dias… Espero que leiam!

Obg por tudo! Estou triste e muito feliz 😄, ao mesmo tempo…..

SARANGHAE❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miles of love ♡ Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora