1.7

3K 234 74
                                    

Narradora

- O que você faz aqui? - Jimin perguntou ao garoto de cabelos platinados a sua frente.

- Jimin-ah! Não importa. Eu fiquei preocupado - Taemin fez uma careta.

- Eu vou pegar um café, amor vem comigo - Yoongi disse se levantando e saindo do quarto, sendo acompanhado por Taehyung.

Taemin sentou na poltrona, antes ocupada por Yoongi e fitou Jimin, que o encarou de volta.

- Aish, eu estava tão preocupado, não me dê mais um susto destes - Taemin segurou a mão de Jimin.

Jimin ficou receoso pelo toque do maior, mas logo depois deixou-se levar. Se sentiu um tanto quanto confortável.

Se lembrou dos 3 anos de namoro e em como Taemin sempre fora um ótimo namorado. Carinhoso, protetor, gentil e que fazia de tudo para o ver feliz.

- E-eu sinto muito, TaeTae - Gaguejou.

- Não sinta, eu que devia me desculpar. Eu estava bêbado, Jimin eu nunca quis te trair - Taemin deixou algumas lágrimas cairem.

- Eu te perdoou, Min-ssi - Jimin sorriu fitando Taemin, que retribuiu.

- Obrigado, meu pequeno - Taemin bagunçou os cabelos rosados de Jimin.

- Pode me levar para casa? - Jimin pediu fazendo um biquinho fofo.

- Claro. Vou só avisar os meninos - Depositou um selar na testa de Jimin, antes de ir atrás de Yoongi e Taehyung.

Jimin sorriu internamente. Taemin sempre se preocupou muito com Jimin. Sempre cuidou muito do pequeno, tanto psicologicamente, quanto fisicamente.

Eles eram melhores amigos de infância, Jimin lembra de contar a Taemin sobre o primeiro menino que tivera beijado. E Taemin estava sempre lá para proteger o menor. Quandos os garotos "maus" iam bater em Jimin, Taemin sempre o defendia. Jimin seria eternamente grato por isso.

- Pronto! Vou levar suas coisas até o carro - Taemin entrou no quarto, pegando uma pequena mochila que Yoongi tinha levado para Jimin.

Jimin sorriu e se levantou, indo em direção a porta do quarto. Passaram pela sala de espera e depois pelo estacionamento.

Avistaram o carro, não tão velho de Taemin, e andaram até o mesmo.

No caminho Jimin e Taemin conversavam e riam até não poder mais. Até Taemin tocar na ferida de Jimin.

- E o Jungkook? - Taemin perguntou emquanto batucava no volante ao som de uma música qualquer.

- Que ele vá para o inferno e leve a desgraçada da Lalisa junto - Jimin riu fraco.

- Nossa, o que aconteceu? - Taemin parou no sinal vermelho e fitou Jimin.

- Lisa está grávida - Jimin olhou para os carros a sua frente.

- Oh, eu sinto muito - Taemin passou a mão pelos cabelos de Jimin fazendo um leve cafune, fazendo o mesmo sorrir.

- Obrigada, bebê - Jimin depositou um selar na bochecha de Taemin.

- Eu que agradeço, momor - Taemin riu.

- O sinal - Jimin apontou para frente. O sinal estava agora no verde.

{...}

Taemin estava deixando Jimin na porta do apartamento, ele sentia saudade de fazer isso, por mais simples que seja.

- Dorme aqui? - Jimin perguntou a Taemin, que sorriu por ouvir tais palavras.

- Claro - Disse acompanhando Jimin até a sala.

- Eu vou para cama, você vem? - Jimin brincava com os dedinhos.

- Vou sim - Taemin entrelaçou sua mão a de Jimin e o puxando até o quarto do mesmo.

Jimin se deitou na cama e esperou que Taemin fizesse o mesmo. Taemin se deitou ao seu lado e acariciou suas bochechas levemente coradas.

Jimin levantou um pouco e deu um beijo em Taemin. Um beijo sem malícia alguma, um beijo onde as línguas se encontravam e se encaixavam perfeitamente. Jimin encerrou o beijo com alguns selares e se deitou no abdômen de Taemin, dormindo em seguida.

- Jiminie-ssi, eu te amo - Taemin sorriu antes de fechar os olho e dormir.

Miles of love ♡ Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora