1.0

3.9K 280 159
                                    

Jungkook

Acordei sentindo um leve peso sobre meu abdômen. Olhei para baixo tendo a visão de Jimin, com a boca entreaberta e os olhos fechados.

Aquilo com certeza era fofo, isso nem mesmo o homem mais hétero poderia negar.

Não queria acordá-lo, muito menos sair daquela posição, não vou mentir, estava confortável. Mas precisava levantar e encontrar meus amigos, porra eu havia abandonado eles, em uma cidade que eles desconheciam.

- Jimin hyung, acorde - Disse baixinho, mas audível.

- Hum? - Ele resmungou baixo, abrindo levemente os olhos - Oh, bom dia, Jungkookie.

- Bom dia, hyung - Sorri.

Ele se levantou, ficando agora sentado de pernas cruzadas na cama. Passava as mãos pelos olhinhos meio inchados. Como ele conseguia ser fofo assim, sem esforço algum?

- Eu preciso ir. Jin hyung me ligou muitas vezes - Falei.

- Aish, você mal chegou - Fez um biquinho, extremamente fofo.

Por um momento, consegui esquecer de tudo, até mesmo da aposta, que era o maior motivo de eu estar fazendo isso. Cheguei mais perto e lhe roubei um selinho.

Um simples selinho.

Senti todo o meu corpo se arrepiar. Enquanto ele apenas colocou os dedinhos gordinhos em cima dos lábios.

Em um pulo ele se levantou, dando uma desculpa totalmente ridícula, provavelmente estava confuso com o ato.

- Er... Eu esqueci que tenho um paciente as 11:00. Tenho de ir - Disse rápido.

Bem, Jimin era psicólogo. Sim, ele era. Jimin dizia que ja que não conseguia se ajudar, iria tentar ajudar os outros. Um psicólogo com depressão, estranho, não?

Eu? Sou fotógrafo. Estou aqui para fazer algumas fotos, mas posso curtir a vontade.

Sinto meu celular vibrar, era uma mensagem do Jin. Ele disse que teve que voltar para Busan as pressas e que Nanjoom e Hoseok foram com ele.

Wow. Eu realmente gostaria de curtir com eles, mas tudo bem. Ainda tenho coisas para fazer aqui.

- Foi a única desculpa que conseguiu arranjar, Park Jimin? - Perguntei, desligando o celular e o fitando.

- Eu preciso que vá embora, Jeon. Por favor - Ele disse, receoso.

Como assim? Ele queria que eu fosse embora? Achei que ele gostasse de mim.

- Mas... - Fui interrompido.

- Jungkookie-ah... Eu preciso de um tempo - Ele disse, com um semblante triste.

- Não temos tempo, hyung. Eu vou embora daqui a um mês - Senti meu corpo amolecer.

- Como?- Em um impulso ele me abraçou forte - Você vai me deixar?

- Eu não posso ficar, não posso morar em hotéis e eu tenho uma vida em Busan.

- Achei que eu era importante - Disse se afastando e fazendo bico.
- Ah hyung, você é importante, nós temos um mês - Disse.

- Vamos fazer assim, te dou um mês para pensar, se quiseres ficar em Seoul, pode morar comigo - Disse sorrindo.

Primeiro a aposta, agora essa escolha, ótimo!

- Tudo bem... Jin hyung deixou minhas malas com Taehyung, preciso pega-las.

- Bem, sobre isso... Ele deixou aqui mais cedo - Riu envergonhado.

《...》

Jimin estava preparando panquecas, estilo americana. Ele era bom na cozinha. Cozinhava muito bem, sem contar que eu amo panqueca.

Eu estava sentado na bancada o observando, mais precisamente observando seu corpo. Sua calça moletom marcava bem sua bunda redonda e o mesmo estava sem camisa, o que deixava amostra um abdômen um pouco definido.

- Jungkook? O que tanto pensa? - Ele me tirou de meus pensamentos.

- Nada não, precisa de ajuda? - Me ofereci.

- Não, está tudo bem. Na verdade não estou com fome, então pode comer - Ele disse.

- Não obrigado, eu só ia comer por educação - Ri.

Ele colocou a mão no peito, fingindo intrigamento. Por que tão fofo, Jimin?

- Gostaria de ver um filme? - Quebrou o silêncio que havia se instalado.

- Sim, Invasão Zumbi - Bati palma.

- Amoadoro - Riu.

Caminhamos até a sala e ele colocou o filme para assistirmos.


Miles of love ♡ Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora