Mais um dia se inicia em Paris, acordo com o toque do despertador, apesar de hoje ser Domingo, vou ter que sair, porque o James vai fotografar em um parque e quero estar presente, porque a criança que será fotografada é sobrinha do Erick, meu ex-namorado e eu amo esta criança.
Só em saber que vou ter que olhar para o James hoje, já fico com um embrulho no estômago, este homem me dá nos nervos.
Levanto, forro a cama, pego minha lingerie, calça jeans, blusa preta de manga curta e casaco jeans, os deixo separados em cima da cama, pego a lingerie e me direciono ao banheiro.
Tiro minha roupa, prendo o cabelo em um coque alto, entro no box e ligo o chuveiro. Deixo a água morna cair em meu corpo e tomo banho. Após tomar uma ducha relaxante me seco, visto a lingerie e escovo os dentes. Entro no quarto, passo hidratante corporal e visto a roupa. Calço a sapatilha, solto o cabelo, penteio e o prendo em um rabo de cavalo, porque está calor e ele está batendo na cintura.
Desço, bato uma vitamina de morango e tomo, junto com algumas torradas. Lavo o que sujei e subo. Escovo os dentes novamente, passo perfume e batom.
Pego meu celular e a bolsa e desço. Pego as chaves na mesinha, tranco a porta e entro no elevador, logo estou na garagem.
Entro no meu carro, fecho a porta, coloco a bolsa no banco do carona, coloco o cinto, aperto o botão para abrir o portão e dou partida.
Chego no parque e avisto Luana, seu esposo Ethan e Antonella. Quando Antonella me vê, abre os braços e vem correndo em minha direção, a pego no colo e beijo seu rostinho.
__ Bom dia, sapeca!
__ Bom dia, titia! - Ela responde e balança os pezinhos, para descer do meu colo. -
Antonella é um bebê incrível, ela tem somente um ano e cinco meses, mas parece ter mais, porque é muito inteligente.
__ Bom dia, Lu e Ethan!
__ Bom dia! - Respondem em coro. -
__ Cadê o James?
__ Não sabemos.
__ Já era para este idiota estar aqui, o ensaio estava marcado para as 10h, já são 10h10.
__ Daqui a pouco ele chega.
__ Ele tem meia hora. Se até 10h40 ele não chegar, vou ligar e ele vai ouvir poucas e boas. - Reviro os olhos, os fazendo rir. -
Sentamos no banco e ficamos conversando amenidades. A hora passou rápido, logo deu 10h40 e nem sombra do James.
Pego meu celular e disco o número dele, depois de oito toques, ele atende.
Ligação on:
"Cadê o compromisso com as coisas? O ensaio estava marcado para as 10h."
"Bom dia para você também! Estou dentro do táxi, meu carro deu problema, em menos de dez minutos estou aí".
"É bom que esteja mesmo".
Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, encerrei a chamada.
Ligação off:
Expliquei a situação para Luana e Ethan e voltamos a conversar. Antonella veio para o meu colo e ficamos brincando.
James chegou todo sorridente, como se nada estivesse acontecido.
__ Se demorasse mais, eu contrataria outro fotógrafo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite do Desejo (EM PAUSA)
RomanceSara Salvatore tem 25 anos, é dona da maior e melhor agência fotográfica de Paris. Ela está solteira há três meses, desde que terminou seu namoro que durou cinco anos. Se destaca por sua beleza, apesar de linda, são poucos os homens que conseguem se...