Capítulo 12.

22 7 6
                                    

Duas semanas depois...

Há duas semanas descobri que meu pai está doente, todos os dias eu tenho falado com ele por chamada de vídeo, enquanto estamos conversando tento ser forte e não chorar, mas quando encerramos a conversa eu começo a chorar. Ele ainda não começou o tratamento, vai começar no início da semana que vem.

Era para eu ter viajado para o Brasil desde a semana passada, entretanto, só consegui passagem para hoje. Meu voo está marcado para as 10h.

O James vai comigo, ele se ofereceu para ir, porque quer estar ao meu lado. É estranho dizer isso, diante das vezes que brigamos, mas ele tornou-se o meu anjo. Estamos nos conhecendo melhor e sempre que sentimos vontade, trocamos alguns beijos. Ele tem me ajudado muito, cuida de mim de uma maneira surreal.

Minhas malas já estão prontas, agora estou procurando uma roupa para usar.

Pego a lingerie, calça legging preta e blusa rosa. Me direciono ao banheiro, tomo uma ducha, me seco, me visto, escovo os dentes e saio do banheiro. Calço a sapatilha, solto e penteio o cabelo. Guardo a escova de dente e de cabelo dentro da mala, pego meu celular e desço.

A campainha toca e como sei que é o James, logo abro a porta.

__ Bom dia! - Ele sorri. -

__ Bom dia! - Retribuo o sorriso. -

__ Vamos? Cadê sua mala?

__ Vamos sim! Lá em cima, eu vou buscar.

__ Nada disso. Essa é uma função para o Super James! - Ele brinca, me arrancando uma gargalhada alta. -

__ Sim, senhor herói! - Bato continência e ele ri. -

Ele sobe e eu o aguardo. Ele desce com minha mala, pego a chave, tranco a porta e a gente sai.

Ficamos cinco minutos na frente do prédio e aparece um táxi, faço sinal, o motorista para, desce do táxi, nos cumprimenta e pega nossa mala, as colocando no porta-malas. Entramos no carro, colocamos o cinto e peço que ele nos deixe no aeroporto, ele assente e dá partida.

Ao chegar em frente ao aeroporto, tiramos o cinto e James paga a corrida para que a gente possa descer.

O motorista pega nossas malas, agradecemos e entramos no aeroporto.

Após fazer o Check-in e despachar as malas, vamos comprar água, fomos sentar um pouco e depois vou ao banheiro. Quando volto, vamos para o saguão.

A chamada do nosso voo é feita e depois que nos revistam, entramos no túnel para ir para dentro do avião.

Nos acomodamos em nossos assentos, prendemos o cinto e desligamos nossos respectivos celulares, depois de algumas instruções o avião decola.

Depois de duas horas de voo o almoço é servido, estou sem um pingo de fome, mas faço um esforço para comer.

Após almoçarmos, a aeromoça passa recolhendo os pratos, eu aconchego a cabeça no ombro do James e acabo adormecendo.

Acordo com o James acariciando meu rosto.

__ Acorda, moça! Nós já chegamos! - Ele sussurra em meu ouvido e eu abro os olhos lentamente. -

__ Eu dormi todo esse tempo? - Pergunto, me espreguiçando. -

__ Sim, branquela! - Ele diz, tirando o cinto. -

No Limite do Desejo (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora