Me pego pensando no James. Em plena manhã de Domingo este homem invade meus pensamentos. Devo confessar que eu estava louca para beijá-lo novamente, é horrível ficar brigada com ele.
Escuto uma batida na porta, levanto, lavo o rosto, coloco o roupão por cima do pijama e desço.
Antes de abrir a porta, olho pelo olho mágico e vejo o James olhando para baixo e com as mãos no bolso da bermuda. Abro e porta e ele me olha sorrindo, claro que eu retribuo.
__ Bom dia, moça! Eu te acordei?
__ Bom dia, James! Aconteceu alguma coisa? Na verdade, não. Eu já estava acordada, só não havia levantado ainda.
__ Não aconteceu nada. Eu só vim te chamar para fazer um passeio no Rio Sena.
__ Vamos sim. Só vou tomar um banho e comer alguma coisa. Me espera?
__ Claro! Eu vou no meu apartamento e quando estiver pronta, me avisa.
__ Tudo bem. Daqui a menos de quarenta minutos pode vir.
Ele assente e sai. Subo, pego a lingerie e uma roupa apropriada para a temperatura e local que vamos.
Me direciono ao banheiro, tomo uma ducha, me seco, me visto e escovo os dentes. Entro no quarto, penteio e prendo o cabelo em um rabo de cavalo, calço a sandália, arrumo a cama e desço.
Como cereais com leite, lavo o que sujei e vou escovar os dentes novamente. Coloco minha carteira dentro da bolsa tiracolo, coloco o óculos de sol na cabeça, pego meu celular e vou para a sala. Pego a chave da porta e a abro, ao abrir, vejo o James parado, me esperando, tranco a porta e a gente desce.
Entramos no carro, colocamos o cinto e ele dá partida. Me permito ligar o som e está cantando uma música Espanhola, me empolgo e começo a cantar. Escuto a gargalhada do James e o olho, com a sobrancelha arqueada.
__ O que houve? Eu canto muito bem, tá?
__ Ah, claro! - Ele dá um risada irônica e eu reviro os olhos. -
Ao chegar no ponto turístico, ele estaciona o carro, tiramos o cinto e descemos.
Ele trava o carro e a gente caminha ás margens do Rio. Há muitas pessoas por aqui. Tem alguns casais namorando, crianças brincando e pessoas fazendo passeio de barco.
__ Gostaria de fazer um passeio de barco? - Ele pergunta quando percebe que estou olhando os barcos. -
__ Gostaria, se você quiser. Bom... digo isso por conta do... - Ele me interrompe. -
__ Pode ficar tranquila. No início eu fiquei traumatizado sim, mas passou. Eu já fiz até cruzeiro depois disso. - Ele diz, colocando a mão na minha cintura. -
__ Então vamos. - Dou um sorriso. -
Fomos caminhando até o cais, onde tem uma fila de pessoas aguardando para fazer o passeio.
Chega a nossa vez, James faz o pagamento, colocam o colete em nós dois e entramos.
O homem que vai nos levar dá algumas instruções e em seguida, dá partida.
Há um guia turístico com a gente e ele nos mostra as belezas do Rio. Apesar de morar aqui há bastante tempo, eu não sou muito de sair para explorar esses pontos turísticos, então nunca tinha vindo aqui. Tiramos várias fotos, estou encantada.
Após um longo passeio, somos deixados novamente no cais, tiramos o colete e fomos andar novamente.
__ Estou com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite do Desejo (EM PAUSA)
RomanceSara Salvatore tem 25 anos, é dona da maior e melhor agência fotográfica de Paris. Ela está solteira há três meses, desde que terminou seu namoro que durou cinco anos. Se destaca por sua beleza, apesar de linda, são poucos os homens que conseguem se...