Dois dias depois...
Eu fui convidada para um evento que vai acontecer em Los Angeles, no próximo final de semana. É a festa de dez anos da inauguração de uma agência de modelos. Vieram dois convites individuais, posso levar quem eu quiser e eu chamei o James para ir comigo, gosto da compainha dele. Nós vamos ficar no Hotel mais sofisticado de Los Angeles, mas em quartos separados, um de frente para o outro, para ser exata.
Hoje vai acontecer uma conferência na parte da tarde, no auditório de uma agência de modelos. Todos os funcionários da minha agência vão comigo, inclusive o James.
Como não tenho nenhum assunto importante para tratar hoje na agência, me permiti ficar aqui no meu apartamento pela parte da manhã. Aproveitei para dar uma geral no apartamento, mudei alguns móveis de lugar, porque não consigo ficar por muito tempo com eles no mesmo lugar, sempre faço uma mudança aqui e outra ali.
Olho no relógio do celular e vejo que são 11h. O almoço já está pronto, por tanto, só vou tomar uma ducha e desço para almoçar.
Subo, pego minha lingerie, calça jeans e blusa branca com botão na frente. Me direciono ao banheiro, tiro minha roupa, prendo o cabelo em um coque alto e entro no box. Ligo o chuveiro e tomo uma ducha relaxante. Desligo o chuveiro, me seco e saio do box, me visto e saio do banheiro. Calço a sapatilha e desço, pego prato e talher, sirvo meu almoço e o coloco em cima da mesa, pego um copo e despejo um pouco de suco dentro. Guardo a jarra na geladeira novamente e sento para almoçar.
Almoço, lavo, seco e guardo a louça e subo. Escovo os dentes novamente e volto para o quarto. Solto, penteio e prendo o cabelo em um rabo de cavalo. Passo uma maquiagem leve, batom matte da cor rosa e perfume.
Pego minha bolsa e desço. Encaminho uma mensagem para o James, avisando que estou pronta e ele pede para eu esperá-lo na garagem, porque ele já está descendo e eu vou de carona com ele. Respondo com um "okay", pego a chave do apartamento e saio, tranco o mesmo, guardo a chave dentro da bolsa e entro no elevador. Aperto o botão e o elevador desce, logo já estou na garagem. Vou para perto do carro do James. Cerca de três minutos depois, ele chega.
__ Bom dia, moça! - Ele me surpreende com um beijo do lado da boca. -
__ Bom dia! - Dou um sorriso, envergonhada. -
Ele abre a porta e eu entro, ele fecha a porta e eu coloco o cinto, ele dá a volta, faz o mesmo que eu e dá partida.
__ Como foi lá na agência hoje?
__ Até que foi tranquilo. Voltei de lá 10h40. - Ele diz, ligando o som do carro. - E você, como está?
__ Estou levando a vida... - Abaixo a cabeça, mas logo levanto. - Hoje falei com meu pai, ele estava meio quieto, fiquei preocupada.
__ Mas ele reclamou de dor?
__ Eu perguntei e ele disse que desde que viemos embora, ele não sentiu mais nada.
__ Então é verdade. Ele não ia mentir para você.
__ Não sei. Se bem o conheço, ele prefere sofrer calado do que deixar a gente preocupado.
__ Confia em Deus, minha menina!
__ Eu confio! Muito!
__ Pronto! Logo tudo isso vai passar.
__ Tomara!
Depois de alguns minutos, chegamos na agência, ele estaciona o carro, a gente tira o cinto e desce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite do Desejo (EM PAUSA)
RomanceSara Salvatore tem 25 anos, é dona da maior e melhor agência fotográfica de Paris. Ela está solteira há três meses, desde que terminou seu namoro que durou cinco anos. Se destaca por sua beleza, apesar de linda, são poucos os homens que conseguem se...