Uma semana depois...
Hoje vou para Nova York junto com o James e algumas modelos da nossa agência, porque vai haver um desfile em um Resort lá.
Já tomei banho, me vesti e comi uma fruta. Conferi minha mala pela terceira vez e estou aguardando o James, ele ficou de passar aqui para me buscar, nós vamos de Uber para o aeroporto.
Ouço o toque da campainha e levanto para abrir a porta.
__ Bom dia! - Ele sorri. -
__ Bom dia! - Dou um sorriso e dou espaço para que ele entre. -
__ Podemos ir?
__ Sim, senhor!
Ele pega minha mala e eu agradeço, tranco a porta e entramos no elevador.
Solicito o Uber e a gente fica aguardando. Não demora muito e o carro já está em frente ao prédio. O motorista desce e nos cumprimenta. Ele abre o porta-malas e coloca nossas bagagens. Entramos no carro, colocamos o cinto e o motorista dá partida.
Chegamos no aeroporto, James paga a corrida, tiramos o cinto e descemos. O motorista nos ajuda com as malas e vai embora.
Ao chegar no aeroporto, fizemos logo o Check-in, despachamos as malas e vamos encontrar as modelos.
__ Bom dia, meninas!
__ Bom dia, minhas modelos preferidas! - James fala. -
__ Bom dia! - Elas respondem em coro. -
__ Já fizeram o Check-in?
__ Já sim!
Nos dirigimos ao saguão do aeroporto e sentamos para aguardar a chamada do nosso voo.
Alguns minutos se passam e é feita a primeira chamada. Após todo o procedimento, entramos no avião, meu assento é junto com o James e uma das modelos.
Prendemos o cinto, desligamos nossos respectivos celulares e depois de algumas instruções, o avião decola e eu aproveito para dormir. Acordo com o James me chamando.
__ Hey! Chegamos.
Abro os olhos lentamente, desprendo o cinto e me espreguiço. Ligo meu celular e aos poucos fomos saindo do avião.
Depois que pegamos nossas malas, fomos para a frente do aeroporto, aguardar a van do Resort.
Em quinze minutos, a van estava na frente do aeroporto, entramos e nos acomodamos. O motorista dá partida.
As modelos vão dormir no Resort, já o James e eu vamos dormir em um Hotel que fica próximo, pois não havia mais vaga no Resort.
O motorista nos deixa no Hotel e segue para o Resort.
Entramos no Hotel e depois que o Check-in é feito, somos levados até nossos respectivos quartos que são de frente um para o outro.
O Chofer deixa minha mala no chão, agradeço e ele se retira. Estou um pouco cansada da viagem, então decido descansar um pouco, não sem antes tomar um bom banho.
Pego minha lingerie, short preto e camiseta verde. Me direciono ao banheiro, tomo uma ducha, me seco e me visto. Escovo os dentes e deito para descansar.
Acordo e quando olho no relógio, me assusto, são 18h e o desfile está marcado para as 19h.
Levanto rápido, pego meu vestido cor nude e me visto o mais rápido que posso. Calço um salto combinando, penteio o cabelo, passo delineador, maquiagem leve, batom rosa claro e perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite do Desejo (EM PAUSA)
RomanceSara Salvatore tem 25 anos, é dona da maior e melhor agência fotográfica de Paris. Ela está solteira há três meses, desde que terminou seu namoro que durou cinco anos. Se destaca por sua beleza, apesar de linda, são poucos os homens que conseguem se...