Capítulo 4.

78 14 2
                                    

Duas semanas depois...

Hoje só vou para a agência na parte da tarde, tirei a manhã para resolver alguns assuntos no banco, pertinentes a própria agência.

Neste exato momento, estou dentro do carro, indo para o banco. Ao chegar lá, estaciono o carro, tiro o cinto, pego minha bolsa e meu celular, e desço. Travo o carro, coloco a chave dentro da bolsa e entro no banco.

Logo sou atendida e consigo resolver tudo. Volto para o meu apartamento, tomo uma ducha demorada, visto a roupa, pego meus pertences e saio.

Almoço em um restaurante que fica perto da agência, pago a conta e sigo, rumo a agência.

Entro na agência, cumprimento os funcionários e subo para a minha sala.

Deixo minha bolsa em cima da mesinha e me acomodo em minha poltrona.

Desde o dia que o James me ajudou na boate, eu tenho brigado menos com ele, mas ele continua me tirando do sério, na Segunda-Feira após o final de semana do ocorrido, eu o chamei aqui na minha sala para agradecer mais uma vez e resolvemos dar até uma trégua nas nossas discussões, trégua essa que se durou três dias foi muito.

Vivian traz minha agenda, agradeço, dou uma checada e devolvo, ela se retira e eu volto a fazer o que estava fazendo.

Até que o dia na agência está tranquilo hoje, algumas modelos estão fazendo ensaio externo.

O dia passa rápido e logo volto para o meu apartamento.

Ao entrar no apartamento, deixo minha bolsa em cima da mesinha de centro, bebo um pouco de água e subo.

Após me despir, tomo uma ducha demorada, me seco e visto uma roupa fresquinha. Penteio o cabelo e o prendo em um rabo de cavalo, ligo para a padaria e peço que me tragam pão de queijo e suco de caixinha.

Não demora muito e meu pedido chega, eu pago e o entregador vai embora.

Vou para a cozinha, lancho, jogo o papel e a caixa de suco fora e subo.

Amanhã é Sábado e a única coisa que tenho para fazer, é dar um jeito no apartamento. Fiquei sabendo que vai chegar morador novo no prédio e vai morar ao lado do meu, espero que não seja nenhum morador chato, porque se for, eu vou ficar muito puta. Pelo que entendi, ele ou ela chega amanhã e soube que é um morador só.

Entro no quarto, ligo a televisão e fico assistindo filme, acabo cochilando e acordo as 21h, com o estômago roncando.

Levanto, lavo o rosto, desligo a televisão e desço. Preparo um macarrão instantâneo e como. Lavo o que sujei e subo para escovar os dentes.

Meu celular vibra, olho na tela e é uma mensagem de Victor, um amigo meu que insiste em dar em cima de mim. Abro a mensagem.

"Oi minha linda! Estou com saudades, vamos em um barzinho agora?"

"Oi, anjo! Também estou com saudades. Obrigada pelo convite, mas vamos deixar para outro dia".

Envio a mensagem e bloqueio a tela do celular. Tomo outra ducha, visto o pijama, escovo os dentes, desforro a cama e deito para assistir série.

Fico assistindo série até 3h, quando o sono dá sinal. Desligo a televisão, me cubro até a cintura, coloco o celular em cima do criado-mudo, viro para o lado e adormeço.

No Sábado, acordo com um barulho irritante vindo do apartamento ao lado. Merda!

Olho meu relógio de pulso e vejo que ainda são 8h, eu preciso dormir, mas com esse barulho insuportável, vai ser impossível.

No Limite do Desejo (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora