Capítulo 14.

18 7 1
                                    

Três semanas depois...

O estado de saúde do meu pai piorou, na semana passada ele ficou internado durante três dias, diga-se de passagem, os dias mais agoniantes que pude viver depois da morte da minha mãe. Ele chegou a ter uma parada cardíaca, mas o choque o fez voltar.

Eu fui as pressas para o Brasil, estava com muito medo e como sempre o James estava me apoiando, ele não teve como ir comigo, porque tinha que fazer alguns books e não teria como desmarcar, mas ele me ligava o tempo todo, para me tranquilizar. Só retornei para Paris quando meu pai voltou para casa.

Neste exato momento estou no meu apartamento aguardando o James. Ele vai sair para fotografar e me chamou para ir com ele. Combinamos que na volta, íamos ficar no meu apartamento assistindo filme.

A campainha toca e eu abro a porta.

__ Oi mocinha! - Ele segura meu rosto entre seus dedos e planta um beijo em minha testa. -

__ Olá! - Dou um sorriso. -

__ Podemos ir?

__ Sim. Vamos! - Digo, pegando a chave. -

Ele sai e eu saio em seguida, tranco o apartamento e a gente desce.

Entramos no carro, colocamos o cinto e ele dá partida.

Fomos o caminho inteiro conversando, estamos passando por lugares incríveis.

Chegamos em uma praça, a qual ele vai fotografar. Hoje ele não está fotografando a trabalho, e sim por diversão.

Sento em um banquinho e fico o vendo fotografar. Ele fotografou vários pontos da praça.

Ele termina de fotografar e senta ao meu lado.

__ Quer ver as fotos?

__ Claro que quero!

Ele me entrega a câmera e me ensina a mexer, vejo as fotos e ficaram todas realmente muito lindas.

Devolvo a câmera e levanto, ele levanta em seguida.

Fomos andando pela praça e entramos no carro. Agora vamos em outro lugar para ele fotografar.

Chegamos em um lago lindo, eu já vim duas vezes aqui, uma delas foi com o meu ex-namorado.

Descemos do carro e fomos andando, ele tira várias fotos nossas, antes de começar a fotogragar as belezas do lago.

Depois que ele fotografa o lugar, tira umas fotos minhas, sem que eu perceba, só percebo quando ele começa a rir e eu pergunto o que houve.

__ Poxa, James! - Dou um leve tapa em seu peitoral. - Isso não vale. - Não me contenho e começo a rir junto com ele. -

Ele me puxa pela cintura, passo a mão em sua nuca e ele roça sua língua em meus lábios. Abro a boca dando passagem. Sua língua explora minha boca com maestria e eu retribuo na mesma intensidade. Ele leva uma de suas mãos até o meu cabelo, aprofundando o beijo. Vou parando o beijo aos poucos e finalizo com um selinho demorado.

__ Está uma fresquinha tão boa aqui.

__ Sim! Uma delícia!

Fomos andando, entramos no carro, colocamos o cinto e ele dá partida.

Paramos no supermercado e compramos brigadeiro de potinho, Coca-Cola, Doritos e Fini.

Chegamos no apartamento, ele fica escolhendo o filme e eu vou fazer pipoca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Limite do Desejo (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora