Capítulo 3.

98 20 34
                                    

O toque alto do despertador faz com que eu já acorde irritada. Pego o celular, desativo o despertador e o jogo em cima da cama, ainda irritada.

Levanto, pego minha lingerie e um vestido branco de manga curta e os deixo separados em cima da cama.

Me direciono ao banheiro e tomo uma ducha demorada, aproveito para lavar o cabelo. Me seco e enrolo uma toalha no corpo e a outra na cabeça. Escovo os dentes e saio do banheiro, termino de me secar, passo hidratante corporal e me visto, calço o salto, levo ambas as toalhas para o banheiro e volto para o quarto.

Penteio o cabelo e aproveito para passar o secador, desço, bato um suco de morango e tomo, junto com alguns biscoitos. Lavo o que sujei e subo.

Escovo meus dentes novamente, passo perfume e batom, pego meu celular e minha bolsa e vou para a sala, pego as chaves, tranco o apartamento e desço.

Entro no carro, coloco o cinto e dou partida.

Não demora muito e já estou dentro da agência, cumprimento os funcionários e subo direto para a minha sala.

Cumprimento Vivian e peço que ela leve minha agenda. Ela assente e eu vou para a minha sala, deixo minha bolsa em cima da mesa e me acomodo em minha poltrona. Vivian dá duas batidas na porta e entra. Verifico minha agenda e não tem nada importante.

__ O James chegou?

__ Ainda não.

__ Quando ele chegar, peça para vir até a minha sala, por favor!

__ Sim. - Devolvo a agenda e ela se retira. -

Ligo o computador e abro o e-mail da agência. Essa semana haverão alguns treinamentos com modelos, algumas pessoas estão perguntando sobre e eu confirmo.

O telefone da minha sala toca e eu atendo.

Ligação on:

"O James chegou, posso pedir para entrar?"

"Sim, obrigada!"

Ligação off:

James dá duas batidas na porta e eu peço que entre e sente, assim o faz.

__ Bom dia! O que a senhora quer?

__ É sobre a maneira com que você me tratou no evento, acha que esqueci?

__ Achei foi pouco, em vista do que você fez com a coitada da Victória e na frente de todo mundo.

__ Você é meu funcionário e eu mando em você.

__ Minha cara chefe, aqui você pode até "mandar" - Ele faz sinal de aspas com os dedos. - mas fora daqui, jamais! Eu cansei de abaixar a cabeça para você. Não pense que é melhor do que ninguém, só pelo fato de estar em um cargo maior.

__ Quem você pensa que é para falar assim comigo?

__ Eu? Sou James Bittencourt, muito prazer! - Ele ironiza e eu reviro os olhos. -

__ Se retire agora e vá trabalhar, mas evita transitar pela agência, não quero olhar para você hoje.

__ Será um prazer ficar longe de você e dessa sua soberba! - Ele levanta e sai da sala, batendo a porta. -

Esse James se acha o último biscoito do pacote, mas não posso negar que é o melhor fotógrafo que nós temos. Entretanto, se continuar agindo dessa maneira, serei obrigada a demití-lo.

No Limite do Desejo (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora