Eu estava realmente cheia! Muito, muito cheia, cheia de comida e vinho. E provavelmente estava bêbada, se minha mãe soubesse disso... Minha sorte que ela e todo o resto da minha família se retirou pois estavam indispostos, eu sabia que era só uma desculpa para ir embora, mas não reclamei, assim eu pude beber a vontade e sem ninguém para brigar comigo por isso.
-Majestade?- Indagou Lincoln.
-Sim?- disse sonolenta e com a cabeça soterrada em meus braços apoiados na mesa.
-Todos já foram... Alan tinha ficado aqui esperando você acordar, até que eu o mandei embora com a desculpa que a senhora não estava bem, garoto estranho!- falou enquanto olhava para o nada.-Mas Vossa majestade está se sentindo mal?
-Ora Lincoln! Vossa Majestade, Vossa Majestade e Vossa Majestade! Por favor, me chame de Ayla. Não aguento mais essas duas palavras chatas! E respondendo sua pergunta, sim! eu estou ótim...- eu ia falando até que vomitei quase que em cima dos sapatos polidos dele.
-Oh céus, Ayla, quer que eu te leve a enfermaria?
-Quem te deu permissão para me chamar assim?!- falei tentando me levantar.
-Vossa majestade... foi a senhora.
-Ah cale a boca Lincoln!Quando estava saindo acabei por tropeçar e cair em cima de Lincoln que teve que me segurar.
-Ayla, você está... bêbada?!- ele perguntou confuso quase como se não estivesse acreditando.
-Shiiuu! Não fale isso em voz alta! Meu pai pode escutar- falei tapando a boca dele com a mão enquanto ia fechando as minhas pálpebras que não aguentavam mais ficar abertas.
-Sinto muito, mas vou ter que te levar para o quarto. Lá te darei água e você ficará melhor.- dito isso ele me pegou no colo como se eu fosse leve como uma pena e saiu comigo em direção ao meu quarto....
No dia seguinte eu acordei meio tonta e com muita dor de cabeça, não lembrava mais nada do que tinha acontecido na noite passada. Com minha cabeça latejando, olhei para os lados procurando algo que pudesse me ajudar com a dor. Mas em vez disso achei Lincoln dormindo sentado no chão com a cabeça escorada na cama segurando uma compressa de água. Observei o ambiente para ver se encontrava alguma poça de vomito ou sujeira que pudesse me comprometer, e acabei não achando nada. Me levantei e olhei para baixo procurando minhas pantufas, mas eu percebi que não estava mais com o meu vestido de ontem e que por algum acaso pelo meu cheiro eu havia tomado banho. Minha primeira reação foi gritar e eu acabei mesmo fazendo isso. Mas logo cobri a boca com as mãos percebendo que se gritasse mais alto meus pais ouviriam e eu ficaria de castigo pelo mês inteiro por isso.
-Lincoln! Lincoln seu estúpido! Acorde!- sussurrava alto o bastante para que ele ouvisse. Mas ele não acordava então bati em suas costas.
-Ai!- ele disse olhando para os lados enquanto esfregava as costas.- Ah, Ayla...- ele suspirou cansado.- Você já está melhor?
-Melhor?! Como você pode me perguntar se eu estou melhor depois de ter me tocado?! Eu juro que se eu descobrir que você tocou em partes minhas inapropria...
-O que?!- ele disse espantado, seus olhos quase saltavam do rosto.- Eu jamais faria isso! Eu chamei uma de suas criadas para te arrumar, você estava péssima! E como você me disse que estaria encrencada se seu pai descobrisse eu achei melhor fazer parecer que você estava bem... Acho que acabei pegando no sono depois disso, você deu muito trabalho... Não parava de espernear!Corada de vergonha murmurei um obrigada e me levantei para ir me arrumar. Já estava tirando minha camisola quando percebi que Lincoln continuava ali parado.
-Já pode ir, obrigada. Não quero que nada do que você sabe que ocorreu ontem saia daqui!
-Sim, Vossa graça.
-Não me chame assim!
-Ora não foi você que reclamou que eu não tinha intimidade para te chamar pelo nome?
-Eu fiz isso?- perguntei confusa.
-Fez, fez isso e muito mais.-disse ele dando risada enquanto ia embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é Uma Batalha
RomanceUma garota de 19 anos chamada Ayla Vitti Silverstone, a primogênita do rei de Izis, e consequentemente a futura rainha, passa por várias aventuras e importunos para escolher seu futuro marido. Ayla tem como pretendentes três homens que luta...