Aquela aula estava sendo um desastre, madame nos mandou formar duas filas, uma de mulheres e a outra dos homens, assim ela foi escolhendo par por par, e propositalmente me tirou de perto de Ricardo. Eu tive que ficar com Lincoln e tudo bem, eu admito, ele não dança nada mal... mas o resto do pessoal não parecia familiarizado com a dança, o lugar e seus pares, as únicas pessoas ali empolgadas eram as criadas. Lucinda já estava farta de nós, seus olhos quase pulavam de seu rosto, e todos estávamos cansados, então pelo bem e a votação a favor de todos, ela estendeu os dias de aula de dança, ficando por aqui mais do que somente uma semana.
- Ficarei o quanto for necessário para fazer vocês dançarem bem!- então você ficará aqui para sempre, pensei me segurando para não revirar os olhos. Eu sabia que mesmo ela odiando ter que dar aula para todos esses homens sem educação e coordenação motora, ela estava adorando ter que ficar em nosso castelo.Quando ela nos liberou a primeira coisa que fiz foi tomar um banho e por a cabeça em ordem enquanto andava no jardim, aquele lugar me fazia pensar melhor. Primeiro eu teria que conversar com Carter, depois levar Alan nas bibliotecas e por último ir falar com Ricardo. Assim, resolvi que iria almoçar junto de Carter, pois sobraria tempo e eu conseguiria fazer tudo isso ainda hoje.
Quando estava indo ao encontro de Carter, eu escutei um choro abafado vindo de um dos quartos feitos para os convidados. Como assim? Aqueles homens não faziam do tipo que choram por uma aulinha de dança. Abri uma fresta da porta do quarto e vi Lincoln sentado na cama chorando. O que estava acontecendo? Instintivamente eu entrei sem bater e fui me sentar ao seu lado. Seu rosto estava enterrado em suas mãos que formavam uma conchinha o escondendo. Tirei-às do rosto dele fazendo-o perceber minha presença ali. Ele até fez questão de se recompor e parar de chorar. Eu o puxei para um abraço, sabia que tinha acontecido alguma coisa.
Após um tempo ele já tinha parado de chorar e estava apenas com a cabeça sobre meu ombro.
-O que aconteceu?- perguntei o afastando para olhar em seus olhos.
-Não.. Não foi nada... - ele disse parecendo se dar conta do acontecido apenas agora. Franzi o cenho, por que ele não queria me contar?
-Fale! Estou mandando!- disse. Nossa! Eu tenho mesmo que parar de ser grossa...
-Olha eu não acho que Vossa majestade deva se intrometer em meus assuntos.-ele disse se levantando. Eu fiquei de queixo caído. Como ele ousa?! Raciocinei o mais rápido possível, o que poderia... O pai dele!
-Foi o seu pai, não?- perguntei com a sobrancelha também erguida desafiando-o. Ele engoliu o seco e olhou para baixo se rendendo.
-Eu... Olha ninguém pode saber disso!- Lincoln disse sentando-se novamente. Eu apenas assenti e me sentei também esperando que ele começasse a contar o que aconteceu.- A senhorita não tinha vários compromissos hoje?
-Sim eu tenho. Mas nem tente me enrolar!- eu disse me levantando e passando a mão sob o vestido.- Você deve me dar sua palavra de que amanhã me contará tudo!
-Prometo!- ele resmungou.
-O que?!
-Eu prometo que amanhã lhe contarei tudo!- ele disse emburrado virando a cabeça para o lado. -Não acredito que eu chorei na sua frente!
-Você chorou e eu fiquei bêbada, estamos quites agora. -Eu disse sorrindo enquanto fechava a porta, Lincoln era bom, e talvez agora eu realmente o esteja vendo como uma opção até que outros pretendentes apareçam quando for anunciado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é Uma Batalha
RomanceUma garota de 19 anos chamada Ayla Vitti Silverstone, a primogênita do rei de Izis, e consequentemente a futura rainha, passa por várias aventuras e importunos para escolher seu futuro marido. Ayla tem como pretendentes três homens que luta...