____________________
Meu nome é Eun-Tak e eu tenho 16 anos...meus pais morreram faz três anos...eu vou pra uma casa nova...me mandaram pra casa de um homem...disseram que seu nome era Park alguma coisa ai!!!...ele é tipo...um cantorzinho...eu saiu de meus bobos pensamentos de como eu posso fugir da nova casa como a antiga que eu estava quando o carro para em gente a uma grande casa onde no meio tinha uma grande fonte e dois caminhos repletos de flores .
- É Aqui Desça...boa sorte...vai precisar!!! - A agente de adoções e esses bagui abre a porta do carro.
Logo pude ver uma senhora gordinha e pequena correndo em minha direção...foi uma cena fofinha...
- Bom dia...meu nome é Mikasa e sou a empregada da casa...cuidarei da senhorita - a moça sorri enquanto tentava recuperar o fôlego .
- Sem senhorita...só Eun ou Eun-Tak - Sorri pondo as 4 malas no chão .
-Ok Sen...Eun-Tak - Mikasa pega duas malas cor de vinho.
Eu estava encantada com a grande mansão , o pomar , os lagos...tudo lá era lindo...pura perfeição aquele lugar.
- O Senhor Park Jimin está a trabalho...mas ele avisou que em breve chegará...suas vestes e coisas já estão em seu quarto...seu uniforme escolar também...suas aulas começaram daqui a uma semana - Mikasa era uma pessoa ágil e muito gentil .
- Uhum!!- Sorri.
Eu pensava que não poderia ver mais perfeição....mas aquela casa era um palácio...nunca na minha vis seu tinha visto uma casa tão linda daquele jeito...
- O senhor Jimin é um pé no saco...mas não diga pra ele que eu falei isso - ela riu enquanto subia uma escada.
-não direi - ri enquanto seguia a mesma até uma porta branca.
Ao entrar no quarto parecia que o tédio era contagioso...puro quarto branco e preto...tinha notebook,tablets e etc em cima de uma escrivaninha de vidro e ferro .
-eu sei que seu quarto não está muito...Legal...radical...manerão boy...mas vamos arrumar isso depois - ela sorri e faz uma voz grossa escrota .
- Ok Mikasa !!- ri dela.
-A senhorita quer comer algo vou para a cozinha?! - ela aponta para as escadas .
- não , mas vou ficar com você lá -digo deixando as mala na cama.
Descemos pra a cozinha que pelo visto era imensa...a casa era realmente linda..fiquei com a cabeça deitada no balcão até chegar uma garota gritandoo nome da Mikasa .
- Mikas...Annyeon!!- a garota sorri e me abraça -... você é a nova inquilo daqui não é ?!...aí finalmente Jimin trouxe pra essa casa alguém que tenha minha idade...ia odiar ser criada de menina mais velha que eu e mimada !!!!...Meu nome é Sana!! - a garota falava mais do que minha mãe quando eu tirava 8 na prova .
- Eun-Tak..- aperto sua mão .
-Seremos amigas!!- ela sorri.
- ótimo !!...
-Vamos...ajuda aqui tagarela - Mikasa se refere a Sana !!!.
Sana bufa e vai até a pia onde tinham vários pratos...a Mikasa e Sana começam a lavar os pratos e me aproximo delas ficando no meio das duas.
- Quem realmente é esse Park Jimin?! - fico entre as duas.
- Um pitel - Sana ri.
- E que Homem viu!!- Mikasa da um leve empurrão em meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy || Park Jimin
FanfictionEun-Tak e uma garota que foi mandada para uma nova casa pelo fato de seus pais terem falecido após alguns anos...seu novo tutor...ou seja...novo familiar é um homem grosso e rude...mas essa garota mudará Park Jimin radicalmente