Miih Jae|| 0.11

50 7 3
                                    

Segunda-feira , 9:45 para ser mais exato...lá estava ela , linda como todos os dias. Kim Miih Jae...adorável, gentil e fofa...diferente dessas garotas de seis anos que já são fúteis e que só pensam em beijar na boca.

- Ziyu - ao me perceber solta aquele lindo sorriso que posso afirmar que algera minhas manhã de segunda .

Coro por instantâneo ao vê-la vindo em minha direção .

- como vai?!- Ela sorri enquanto ajeita a bolsa em suas costas.

- B-bem...eu...e-eu acho!!- arrumo meu enorme casaco.

- vai à festa hoje ?!- Ela sorri. como não se cansa de abrir aquele sorriso enorme?!.

- Vou...

- seu pai vai?!...

- S-sim...ele e....e minha Omma Eun Tak, ela é muito bonita igual a você - logo penso bem no que eu falei...-....não que você seja bonita, quer dizer, você é bonita, mas eu não gosto de você, não...eu gosto...mas não no sentido eu te amo, se é que eu.....

- Gomawo - ela beija minha bochecha depois sai correndo pelo pátio.

Meu pai amado...ela...ela me deu um beijo na...na bochecha.

__________Eun Tak__________

-Então...- abraço o braço de Jimin enquanto ainda andávamos pelo parque .

-Sem toque - ele empurra minha testa .

- Aish!!!- grito-...os difíceis sempre são os mais gostosos - resmungo mas acho que ele ouviu...soltou um risinho.

- Queria que eu viesse aqui pra que?!- ele continua a caminhar enquanto olhava o lugar.

-passear...é bom, saudável...você está muito fechado com o world - ri enquanto caminhava do meu jeito infantil...chutando os pés .

-Ok bilíngue !!- o maior solta um riso fofo...encantador se é assim que posso falar.

-Ah meu Deus - Corri até uma enorme árvore...faz alguns dias que não subo em árvores...aquilo era matinal. Todos os dias eu subia nas árvores do abrigo...sempre falei abrigo, acho que orfanato é algo muito...triste.

Começo a subir na árvore enquanto Jimin resmungava e fazia sinais discretamente para eu descer dali. Sentei em um pedaço de árvore e comecei a me balançar.

- Desce daí...vai se machucar sua criança.

- Não vou não - me joguei para trás igual Sana me ensinou e comecei a me balançar.

- Lembro muito bem da primeira vez que nos vimos...a senhorita caiu em meus braços.

- então me pegue...

Logo me solto da árvore...aqueles filmes do príncipe pegar a princesa...seria top...aquela cena de doaram que logo após uma troca de olhares eles se beijam....masssssssss naaaao....aconteceu isso...

- AII!!!- grito alisando a cabeça.

- ninguém mandou se jogar - o mesmo estava parado de braços cruzados. Aquela camiseta preta de manga deixava seus bíceps bem....fartos.

-Aish!!!, Porque os gostosos sempre são os mais difíceis...que tipo de pessoa aguenta essa tentação - resmungo .

-

Daddy || Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora