Mr.Dúvidas !!! || 0.10

59 8 3
                                    

Sete horas da manhã e já estava acordada, pronta e arrumada para sair com Kook e Sana para tomar café e clarear as idéias sobre oque faremos se encontrarmos realmente a Ji Wook...não poderíamos levar ela pra casa,chegar no Jimin e dizer "ah, essa daqui foi a mulher que te deixou para proteger vocês e nunca voltou para o bem dos dois, ela é uma ótima mulher e quer realmente se reconcilia com você Park Jimin"

Café foi a única coisa que me ajudou, café delícia !!!, Coffer's Style...sempre mudando sua vida, Propaganda besta, café não muda minha vida não jaum, tá doidão ?!!

- Iai...nós vai hoje pra onde o cara quer nos levar ?!- Sana fala cheia de pãozinho na boca .

Pego o jornal que se encontrava ali enrolo ele e bato em Sana com ele.

- YA...Feche a boca!!

- Aish!!- ela resmunga alisando o lugar que foi batido .

- vamos nos ajeitar para irmos e de....

-PARQUE!!!- Sana sai desamparada de dentro do Coffer's Style .

-MINATOSAKI SANA!!!!- Jungkook sai correndo atrás da menor.

Tiro 3.000 wons da bolsa e deixo em cima da mesa onde estávamos e logo corri atrás dos dois.

Quando cheguei no parque pude ver uma Sana batendo no pobre do Jeon que tentava se proteger.

Vou até os dois e saiu puxando as orelhas de ambos .

Depois de ter dado uma bela bronca nos dois, ficamos o resto da tarde no parque brincando e conversando.

****

-Bom, já são 23:45 , não acha melhor irmos embora não ?!- Sana olhava fixamente o celular em suas mãos.

- sim...- Kook se levanta e da leves pauladas na calça -...O tal do"Homem misterioso" resolveu nos encontrar de 3 horas certo?! .

- que eu me recorde sim, é melhor irmos logo até onde encontramos ele, não lembro muito bem se foi essa hora que marcamos - digo levantando e fazendo a mesma coisa que Jeon logo repetido por Sana.

-let's Boong Boong!!- Sana corre .

- Boong Boong !!- Jeon corre até a amada Kombi *algumas pessoas sacaram de que dorama saiu a Boong Boong*

*1:34*

De longe pudemos ver o tal homem em um beco norio do enorme compartimento de rua sem nenhuma pessoa ali, só nos quatro.

Logo nos encaminhamos até onde o homem estava, eu não vou mentir, estava com receio e medo....muito medo .

- Não está abrindo uma silada para nos não né?- Kook olha fixo para o homem que solta uma risada.

- não brinco em trabalho, vamos- o homem logo da de costas e vai caminhando.

Fomos seguindo o homem por alguns quilômetros até ele para em frente a uma porta de alumínio que se encontrava no beco escuro...do nada uma pequena abertura é revelada na porta logo mostrando um par de olhos negros.

- Sn?!- o olho estranho fala.

- PXBR- vamos chamar o homem de Budal-Bob, Budal exclama algo estranho.

O ser que estava do outro lado da porta abri a mesma dando passagem para nós quatro .

Tinha uma escada que o Budal começou a descer, a cada passo descido que dávamos, um somde música se alastrava naquele lugar.

Daddy || Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora