Pistas para Ji Wook So || 0.09

67 10 3
                                    

Amem a Ji !!!...oque vai ser impossível
_________________

"Vamo lá, a meu pai amado, Baekhyun vai mesmo me beijar, Deus...ele vai me beijar mesmo...está perto...muito perto...muitíssimo próximo...agora....e..."

- JI EUN TAK!!- escuto Jeon grita.

Dou uma série de socos no maior por ter me tirado do sonho perfeito com o Baekhyun perfeito que ia me beija de um jeito perfeito!!!.

- A JI!!!- ele grita e logo paro os socos -...É hoje, cadê o diário/caderno dela - ele vasculha o quarto.

Puxo o colchão e taco o diário/caderno nele,que na mesma hora corresponde com um "Aí".

- pegue roupas de proteção ao sol Baby, vamos para...

- ACAPULCO !!!- grito .

- não, vamo pra o matagal mermo- Jeon sai do quarto após completar a frase.

Levanto em um pique e corro até o banheiro logo iniciando um banho demorado....

****

-Repelente?, guarda-sol?!, Filtro solar?!, chapéu?!...

- tá tudo aqui...só falta uma Sana- ele ri meio sem graça.

- CHEGUEI BITCHS, SENTIRAM FALTA D'EU !!!- ela chega gritando...sério que ela esperou tocarem no nome dela pra ela brotar aqui .

- NANA!!- grito e abraço a menor.

- esses dias de folga foram chatos, prefiro ficar aqui com a Mimi me chamando de "fofoqueira profissa"- ela ri.

- Oppa!!- ela corre e abraça Jungkook .

- Já disse pra parar de me chamar de Oppa - Jungkook chato .

- eu sei...só gosto de te irritar...Oppa - outra criança.

-Aish!!!...Vamos!!- Jungkook pega as malas.

Íamos ficar alguns dias fora de casa...óbvio que nós não íamos encontrar a Ji Wook em um dia, seria muito difícil, poderíamos voltar pra casa sem notícia alguma dela.

Descemos e nenhum dos meninos se encontravam em casa, oque facilitou a passagem sem perguntas .

Fomos em direção ao carro de Jungkook com o mesmo e Sana reamungando um.com o outro, realmente duas crianças .

Entramos após guardas as malas e logo Kook deu partida com o carro...a viagem toda ficamos cantando e irritando o Jungkook, ficamos cerca de umas duas horas e meia no carro, e olhe que a viagem ainda nem começou...

****

Paramos em frente a um grande campo onde só se via algumas casinhas e colinas cercadas de ovelhas, porquinhos e vacas.

- É aqui!!- Jungkook olha p grande lugar -...pelo que eu saiba, é fora de Seul e é nesse ligar que a Ji Wook morava com os pais antes de ela "morrer".

- vamos perguntar Uai!!!- Sana anda enquanto se enchia de protetor.

- vamos falar oque ô burra, "Aí, você conhece uma Ji Wook So, que se diz ter morrido mas tá vivinha da Silva"- Jungkook faz uma vozinha fresca.

Daddy || Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora