School || 0.03

88 12 10
                                    

Acordo com os pulos e gritos na cama...tento pegar forças até do inferno pra sentar na cama e abrir os olhos...

Abri os olhos e tinha um pequeno ser de pijama pulando em minha cama rindo igual um ratinho , puxo o pequenino que não parava de rir e começo a fazer cócegas no mesmo.

Até que meus olhos encontram uma silhueta escorada na porta nos observam e braços cruzados , sinto minhas bochechas corarem em um tipo de cosplay de Tomate .

- Aê Paizão - Ziyu bate no braço do pai.

- Os dois, se arrumar e ir tomar café , Já estão na mesa - Jimin falou com aquela voz de...eu vou te comer só com o olho.

- eu já sou grandinha...sei oque fazer - resmungei .

- Uhum...sei - ele ri.

- Sabe que eu ainda estudo não é ?! - Resmungo.

- sim...e é por isso que você vai estudar com o Ziyu...

- SERIO PAI !!!- O pequeno da um pulo .

- É - Jimin saiu do quarto.

-Eun vamos nos ver a toda hora - Ele abraça meu pescoço .

- É sim...agora, Tomar banho mocinho...já são - olho o relógio -...6:35

O pequeno se levanta me da um ok e tchau e segue em direção para fora do quarto...mal posso esperar pra trazer a mãe desse anjinho pra cá e fazê-los felizes novamente !!

Vou em direção ao banheiro e preparo a ducha...arrumo algumas coisas no quarto enquanto isso é logo em seguida entro na banheira já pronta...alguns poucos 10 minutos de banho ali e já estava pronta...saiu de la de dentro do banheiro e sigo ao quarto encontrando um uniforme preto e amarelo...Me visto e corro pelas escadas pulando degrau por degrau até escutar uma música tipo
...F O D A , meu Deus!!!

- Que música é essa ?! - Abraço o pescoço Jungkook .

- Lost - Kook responde.

- Humm!!...grupo?! - pergunto.

- Somos nós bestona - Kook bate em minha testa .

- au!!! - passo a mão no local machucado .

A porta da sala se abre e aparece uma garota cheia de sacolas jogando todas elas no sofá e logo se encaminhando a sala de jantar em compartimento aberto....

- Sangue de Cristo tem podeer !!- Namjoon esconde o rosto.

- Trouxe a pape...quem é ela ?! - a mulher me olha com desprezo...já vi que é alma sebosa .

- Meu nome é Ji Eun Tak - estendo a mão.

- Seulgi - ela nega o aperto.

- Seulgi?!- Hope faz uma cara que eu ri.

- oque faz aqui ?! - Jin vem com quatro pratos no braço.

- Dinheiro ?!- Suga ri.

- Hahaha idiota - a tal da Seulgi bate nele

O nome dela me lembra acelga kkkkk.

- Seulgi ?! - Ziyu olha estranho pra ela...até o docinho não vai com a cara dela.

- Deixem ela...Senta aí Seulgi.

Ishii !!... num sabia que o satanás defendia gente não...vish!!

-Ô Ô Ô !!!... O chefe mandou o meu solo...Stigma - Tae grita.

Ele põe uma música que realmente ficou legal...a voz do Tae era muito bonita igual a dos meninos...o conteúdo era tocante , agora eu descobri que Tae tem irmãos .

Daddy || Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora