Lá estava eu...as plenas 23:49 da noite toda enrolada no cobertor com o maior medo das enormes trovoadas que dava...o pior foi que a janela ficou rangendo e os galhos de uma árvore ficaram batendo na mesma...eu estava me contentando até que uma grande trovoada se faz presente trazendo um grande clarão...apenas grito...logo crio coragem e saiu correndo até o quarto de Jimin
Corro até a cama do maior e me jogo logo entrando por debaixo das cobertas e abraçando a cintura dele enquanto fechava meus olhos .
- Oque houve?!- Sinto suas mãos também me abraçarem.
- Tenho medo de trovões.- assenti.
- Está realmente com medo ou veio aqui para tentar abusar de mim - Ele logo sai do abraça.
- não,pera...sim...calma...os dois querido, no mesmo momento em que sinto medo, sinto desejo .
- tarada quase inocente.
E mais uma vez uma enorme trovoada se fez presente. Por impulso, eu simplesmente pulei em Jimin e me agarrei em seu pescoço...fiquei ali por cerca de quase 1minuto,parecia que aquilo me deixava segura.
- Já acabou, pode me soltar - ele ri.
-ah...é - ri fraco.
O silêncio se fez ali por quase uns 10 minutos...aquilo era de se irritar...nem eu saia, nem Jimin falava nada.
- Quer...quer dormir aqui?!, sem nenhum tipo de toque - o mesmo perguntou ainda entre os lençóis.
-Yes!!!- Gritei .
Puxei o cobertor e me cobri...era a chance perfeita que eu tinha...a chance de pegar Park Jimin !!!
Fui descendo minhas mãos até a barra de sua calça moleto...
- Nem ouse tocar aí - Ele fala de olhos fechados .
- Aish...- me sento em seu colo fazendo o mesmo me olhar sério -...como podemos ter um relacionamento se não me deixa nem te tocar.
- não temos um "relacionamento"- ele me tira de seu colo .
-Mas!!!
-mas nada Ji Eun Tak -Logo o mesmo começa a fazer...barreira com travesseiros!!!(?).
Aish...me deitei emburrada fitando o teto...Aish..aquilo era de irritar.
Como ele pode ser tão reservado com tudo...Tão gostoso,tão perfeito,tão excitante, tão....chato.
Foi afogada em meus pensamentos que me veio em mente o senhor Yeon, faz cerca de alguns anos que não vejo nem ele...nem o Moo-Myung.
-Jimin, está acordado?- cutuquei ele.
- não - ele responde ainda de olhos fechados .
-Oppa, Oppa, Oppa!!!- Começo a sacudir o garoto que estava de bruços na cama.
- Não faça eu ter que virar o Yoongi quando as pessoas acordam ele.
Instantaneamente parei de cutuca-lo...Fiquei parada tentando me controlar para não berrar ou cutucar.
- OPPAAAAA!!!- Berro enquanto sacudia o garoto desesperadamente.
Logo sou empurrada na cama e a única coisa que vi foi Park Jimin me olhando com uma expressão nem um pouco boa me segurando pelos pulsos eacima de mim .
- Oque merdas você quer em?!- Ele ainda me olhava sério, até sério esse homi fica goxtoso .
- Podemos ir a um lugar amanhã, é algo muito importante pra mim - Sorri tentando amolecer aquele coração de pedra.
-Desisto -Ele se joga na cama novamente tampando os olhos com as mãos.
-Vamos ?!- aperto suas bochechas.
- se eu for vai me deixar dormir?! .
- claro!!- sorri na espera da resposta.
- então vamos!!!!.
- AHHHH Thank you Oppa - Comecei a beijar suas bochechas e comecei a pular na cama enquanto o mesmo mandava eu parar enquanto ficava rindo .
- Ya Ya!, agora vamos dormir - Jimin se vira.
Pulo na cama e abraço o mesmo e beijo sua bochecha , por incrível que pareça Jimin não reclamou nem nada...ele é um tanto, Bipolar....calma...eu sou bipolar, e quase deficiência mental...ou seja, Débil mental .
A melhor coisa é dormir de Conchinha com Park gostoso Jimin Sex da cama de minha pessoa.
Perdida em meus pensamentos de como seria uma pregação com Park Jimin, foi assim que dormi.
❦ __My___❦___Love___❦
Hellou gente
Votem e comentem se possível
Espero com todo meu coração que tenham gostado...estou grata pelos votos é comentários.
Erros serão organizados na revisão
Kissus e Bye
By: ParkYoongiiLaxy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy || Park Jimin
FanfictionEun-Tak e uma garota que foi mandada para uma nova casa pelo fato de seus pais terem falecido após alguns anos...seu novo tutor...ou seja...novo familiar é um homem grosso e rude...mas essa garota mudará Park Jimin radicalmente