Mai Godi !!! || 0.07

49 9 3
                                    

Lá estava eu...Jeon Jungkook acordado em plenas três da manhã no quarto da Eun Tak...a mesma teve diversos pesadelos, mal sabia ela que eu estava ali...

- Omma...Omma!!!- Eun grita ao despertar.

Várias "horinhas" pra ela gritar e ela grita bem na hora em que eu estava "pegando no sono".

- Jungkook - aqueles lindos olhos negros e as sobrancelhas franzida diziam sua confusão .

- obrigado por me acordar - ri irônico .

- Oque faz aqui ?!- ela abraça um travesseiro com a foto do...Baekhyun ?!.

-vim tomar banho na sua cama e...solte esse homem !!- agarro o Baekhyung travesseiro júnior.

- Jungkookiee!!- Ela tenta pegar o travesseiro mas levanto da cama e levanto a mão .

A menor tenta se levantar na cama mais logo cai por cima de mim...estávamos tão próximos, tanto na proximidade dos corpos quanto nas de conhecimento entre nós dois .

Nossas respirações sincronizadas a mesma estava pálida, eu não sabia oque fazer...

Oque Jimin disse quando chegasse essa hora???....pera...calma...lembrei!!!!, Vai com tudo!!!

Em movimentos rápidos levanto a menor e tento tirar a calça...maldito zíper !!.

- Ei ei ei!!!...- ela tira minha mão da calça que estava quase sendo aberta - não vamos transar não Jaum - ela ri.

Eu puramente fiquei sem o mínimo jeito...masss...Plano B!!

Taehyung disse que se a garota negar...se faça de playboy e fique sexy...lá vai .

- então vamos fazer oque essa noite Baby?!- *Mídia*

-Vamos...-ela puxa um lençol-...dormir - ela se cobre e abraça minha cintura.

Tá bom...sem avanços "naquilo"...mas eu dormi com a garota...literalmente, mas Okay né .

- não consigo dormir ?!...estraguei tudo ?!- ela ri.

- eu acho que eu estraguei tudo me desculpa, pensei que íamos...fazer certas coisas - fiquei meio sem jeito .

- as "certas coisas" viram a acontecer na hora certa biscoito - ela estava abraça em minha cintura .

- tem previsão dessa "hora certa"?!- riu.

- se você tivesse ido devagar, até que por impulso os bagui ia pra frente .

Merda Jeon Jungkook !!!

-já que não estamos com sono...oque faremos ?!

-que tal...

******

- Aii!!!- a menor me empurra .

- quie ?!, vai me dizer que nunca beijou um homem tão lindo?!. - ri.

A menor fica cabisbaixa...tão linda, fofa, perfeita,kawaii..gostos...Para Jungkook !!!

- oukay...vamos lá, eu vou devagar com você se perder mais uma vez - dou play no game.

- É golpe baixo e além do mais, eu só disse pra tomar pimenta se perder...eu vou continuar até ter pelo menos uma vitória - ela faz bico.

- então eu vou te beijar a madruga toda?!... goxtei - mordo a bochecha da menor .

-isso é embaraçoso - ela me bate - narigudo - a menor faz o mesmo só que morde a ponta de meu nariz.

Daddy || Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora