Já estava eu, morrendo de vergonha...oque me sobrou foi dormir...
________________
- Unnie !!!, Unnie !!!- Ziyu!!.
- Nom Nom!!!...como vai pequeno ?!- abraço o menor .
- Estou quase bem!!- ele faz biquinho.
- porque quase?!, quer alguma coisa seu baby monster?!- fiz cócegas no menos.
-S...SIM...SIM!!!- ele fala enquanto se contorcia entre os risos .
- falas pirralho...
- é que vai ter uma festa...- ele faz manha -...e como eu não tenho tal pessoa pra levar, resolvi levar você - ele sorri de um jeito fofo.
- E que festa seria essa?!- me levanto e logo pego o menor no braço.
- Das Ommas...e você é minha omma não é Eun ?!
Omma???!!!...Calma....OMMA?!!
Raciocina baby lerda, é só uma festa, não vão custar a sua vida ir...
- Quando vai ser Zi??
- daqui a uns...- ele começa a contar os dedinhos,tão fofinhooo!!! -...14 dias Eun DumDum - fofinhooooo!!!.
- Eun ?!- um Jimin brota do nada.
- hm?!- coloco Ziyu em minha cama.
- pode vir um estante no escritório comigo?!- OOOLHOS DE ÁGUIA!!!.parei ;-;.
- Posso- afirmo.
Logo Jimin segue até o suposto escritório que eu nunca tinha pelo menos entrado...
- O Ziyu te falou da festa das mães não foi ?! - Jimin me olha sério mas com una expressão preocupada .
- sim...mas não tem problema,posso ir com ela...
- sabe que Ziyu gosta muito de você é lhe trata como uma....mãe, se é assim que posso afirmar , mas, antes de tudo...suas roupas ainda são as do"Abrigo"?!...
-Sim e...sim, mas Kook me deu algumas roupas, o suficiente para eu usar aqui - sorri humildemente .
- Ok, eu não estou muito..."comunicativo" com você, ainda não conheço bem sobre você, Natanael vai nos levar ao Shopping para fazer coisas..."de meninas" ou algo que você goste - ele ficou meio desconfortável no 'coisas de meninas'.
- Ok...Obrigado Jiminnie !! - Abraço o maior que foi meio que pego de surpresa .
- dis...ponha - ele sorriu meio torto - saímos daqui a pouco
Logo saiu da grande sala moderna deixando Jimin só.
Vou até o banheiro e faço as higienes matinais,e logo desço para a sala, meu tornozelo estava a melhorar...conseguia dar pulos sem doer o mesmo.
Chegando na sala vejo um Taehyung com duas bandejas de Pizza e seu melhor amigo...um Xbox On, Jin como sempre na cozinha, Namjoon estava sentado na poltrona...Hope,Jungkook,Ziyu e Suga no chão vendo um Taehyung concentrado na Tela onde era reproduzido cada movimento e efeito do joguinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy || Park Jimin
FanfictionEun-Tak e uma garota que foi mandada para uma nova casa pelo fato de seus pais terem falecido após alguns anos...seu novo tutor...ou seja...novo familiar é um homem grosso e rude...mas essa garota mudará Park Jimin radicalmente