...cabelos perfeitos, olhos perfeitos, lábios perfeitos, nariz perfeito, pescoço perfeitamente perfeitos para abocanhar...PARA ANIMAL!!!.
- Oque houve?! - agora eu percebo que estava encarando o mesmo.
- Nada!! Fecha a merda dos olhos e deixa eu continuar a sonhar - tapei seus olhos.
- Que horas são??- Pergunto .
- estou de olhos fechados, não posso ver - Jimin não demonstra nenhum tipo de emoção...tomei do próprio veneno .
- Ha Ha Ha!!!- ri enquanto empurrava o garoto.
-Ok...são 7:48 e eu tenho que sair para a em...
- OPPAAA!!!- abracei seu braço .
- oque foi agora - Ele ri pela minha cara .
-Uouuuu - aperto suas bochechas -...tirei um sorriso de Park Jimin.
- YA!!...
- Oppa...vamos sair ou esqueceu - fiz uma cara fofa.
- Aish!!, vai logo se arrumar - Jimin fala bravo.
________________________
Logo eu e Jimin entramos na pequena loja onde obviamente estaria meu Appa Yeon...ele sempre foi como um Pai...eu fugia do internato pra ir a loja do meu Appa
Aquele era um lugar que nunca mudou...desde que eu era uma pequena garotinha que tentava fugir dos problemas .
-Appa Yeon - Falei a espera de alguém responder.
-EUN TAK - logo vejo Moo-Myung tirando o avental e logo o jogando na mesa e vindo em minha direção .
- Myung!!!- Gritei e pulei nos braços do maior.
- Ah meu Deus, quanto tempo!!!- Myung me saculejava .
- Onde está o Appa e a Nayeon?! - pergunto para Myung que provavelmente saberia onde a irmã e o pai está.
________Pov's Jimin________
Não sei porque,mas senti algo que não consigo decifrar quando vi a Eun Tak abraçar o tal garoto desconhecido...Aish, só pode ser besteira!!!.
________Pov's Eun Tak_______
-APPA - corri até o senhor de idade que se encontrava na entrada do pequeno compartimento .
- Eun Tak !!- o senhor parecia surpreso e logo correu em pequenos passos forçados.
Aquele foi um dos melhores abraços que pude dar na minha vida .
- JI EUN BITCH - só escuto a voz fina de Nayeon, aquela magrela desnutrida .
- BOLINHO DE IM - abracei a garota que se jogou em mim...
Ao ver Jimin só pude ver seus olhos brilharem...minha criação de detectar homens gostosos.
Depois de algumas apresentações de Jimin para eles e eles para Jimin...Nayeon me puxou para seu quarto no sótão do pequeno restaurante .
_________
-OK...me conta como pegar aquele anjo e porque você ainda não comeu aquele homem, ou comeu ?!- Nayeon me puxa pra cama.
- tento descobrir até hoje e não, ainda não nos pegamos...relaxa esse fogo na tcheca Nayeon - me deitei na cama da menor como era de costume .
- Ele é muito goxstoso!!!- ela ri .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy || Park Jimin
FanfictionEun-Tak e uma garota que foi mandada para uma nova casa pelo fato de seus pais terem falecido após alguns anos...seu novo tutor...ou seja...novo familiar é um homem grosso e rude...mas essa garota mudará Park Jimin radicalmente