- Já são sete horas oppa, vamos pegar o appa e os meus irmãos - estava sentada no colo de Jimin Chacoalhando o mesmo que se encontrava na cama dormindo.
- Só mais cinco minutos amor - Jimin responde ainda dormindo, aí que fofo(^-^).
- Oppa - beijo seu pescoço fazendo se acordar assustado e me empurrar do outro lado da cama.
-Já disse para não sentar no colo de homens não foi Ji Eun Tak ?!- ele resmunga.
- Chato, era melhor ter deixado você dormindo e me chamando de amor - cruzo os braços e faço bico.
-EU FALEI OQUE?!- ele cai da cama.
- Só mais cinco minutos amor - Imitei o garoto.
-vou começar a trancar meu quarto sua maluca - Ele resmunga me empurrando para fora do quarto.
Mas antes do mesmo fechar a porta...me viro e empurro a porta .
- E o jantar?!..combinou para as 7:45.
- ah,é mesmo...se arrume que eu daqui a pouco desço .
- Sim Chefe - Gritei e sai.
- maluca - Jimin gritou.
Corri e tomei um banho, me troquei com um vestido de saía rodada preta e busto justo...busto justo kkk....coloquei a mais simples maquiagem possível, desci até a sala onde Jimin já estava sentado me esperando.
- cinco segundos atrasada - Ele resmunga.
Apenas corri até o carro ignorando o comentário do maior...
_______4hrs depois_______
-Quando a Eun Tak era menorzinha ela amava bater nas crianças do tamanho dela - Appa Yeon riu enquanto relembrada o passado.
- Jimin e Jungkook quando eram pequenos ficavam paquerando as coleguinhas, Jungkook chegou até a paquerar sem querer uma freira - Jin comenta tirando risos de todos nós.
- Lembro muito bem da freira que quase me espanca na rua por ter mandado beijo pra ela - Jungkook ri meio nervoso.
- Nayeon nunca conseguiu um namorado - Appa ri contando os podres da pobre Nayeon.
-Também né tio - Suga resmunga logo recebendo um tapa da garota.
-nunca tive porque namoros trazem alegria, mas depois pode trazer mágoa, e não quero isso - ela responde.
- é porque é uma encalhada sem caras que gostem de você mesmo- Myung ri tirando sarro da irmã mais nova.
- Vou fazer você mudar esse seu pensamento Baby girl - Suga sussurra e como estava ao lado de Nayeon pude ouvir...safadjenhos.
- Mas infelizmente está tarde, temos que ir - appa se levanta -..agradeço pela noite e pelo ótimo jantar.
- Appa, Nayeon poderia ficar ??- peço.
- não, essa pivete pode tentar mexer com um dos meninos - Appa ri.
- Por favor appa !!- suplico.
-É appa - Nayeon faz o mesmo.
- seria incomodo - Appa responde.
- isso garanto que não seria, aliás, ela estão em ótimas mãos senhor garanto que cuidarmos dela - Jimin sorri meigo.
- se é assim, então ok - appa sorri deixando seus olhos em dois pequenos riscos - mas agora eu é Myung temos que ir, amanhã temos que abrir o restaurante bem cedo - appa se despede e logo vai embora, sendo levado por Jimin no carro.
Eu e Nayeon subimos após deixar os meninos ainda comendo, mostrei tudo para ela é logo depois a emprestei roupas para ela se banhar e depois dormir.
Depois de alguns minutos a mesma sai do banheiro sorrindo pensativa.
- oque houve?!- ri da cara da menor.
- Aquele Yoongi é muito...interessante -ela sorri boba.
- Ora ora, já Nayeon?!- ri.
- não, ele só vai ser um daqueles caras temporários...ou não - ela resmunga na última parte, mas deu pra entender muito bem.
-uhum!!.
- mas mudando de assunto, aquele Taehyung, gistozin né!!(?)- Ela ri fofa.
- aí Nayeon, você e não muda não né(?)- ri da menor que se jogou na cama.
- assim, e você e o Jimin ?!- ela sorri interessada na conversa ou apenas esperando uma resposta tipo,"Ai Transamos e ele é um homão" ou "nos beijamos a luz do luar",mas a real resposta foi...
- ele é um filho da pura chato que não deixa eu pegar ele - resmungo emburrada.
- olha só, o primeiro homem que Ji Eun Tak tem que correr atrás - ela ri enquanto passava algo no rosto que não deduzi oque era.
-vamos apenas dormir sua piranha - Empurro ela na cama e logo apago as luzes pulando na cama...logo cai no sono calmo e gostoso, porquê?!, nele tinha um Park Jimin.
____Pov's Nayeon ____
Acordo com um ser humano me encarando...quando ia gritar o mesmo tampa minha boca, logo quando minha visão desembaça pude ver um Yoongi me encarando.
- Você fica linda dormindo - O garoto sussurra em meu ouvido.
- eu sei querido - falo no mesmo tom...baixo e sexy.
-me espere, ainda vai gostar do que eu tenho para te dar - Ele sorri fofo mas com um rio de malícia ali.
- Meu Zeus, mal te conheci mininu !!- ri baixinho.
- Prazer, Min Suga - ele beija meu pescoço enquanto falava -...agora me conhece...só não podemos fazer nada aqui...mas depois em um lugar privado podemos.
- ainda vai lutar muito pra ter esse corpinho querido - troco as posições ficando por cima do maior falando com uma voz ameaçadora e excitante.
- amo esses joguinhos amor - ele sela nossos lábios ao finalizar a frase.
- seremos ótimos brinquedinhos para ambos - beijei seu pescoço e logo o mesmo sorri e sai de la me deixando brisar no que aconteceu aqui.
Esse homão gostoso da porra tá me deixando com o cu-ração na mão e onde for.
Pálpebras pesadas foram o bastante para eu dormir profundamente naquele quarto enorme e confortável.
_______________
Oi Genteeeeee
Eu estou muito feliz por estarem gostando e comentando, agradeço por estarem se comunicando e por votarem, MEUS MUCHOCHUS, AMO VCS <3<3<3<3
Erros serão arrumados
...Kissus e Bye...
...ParkYoongiiLaxy/Pandinha_Kumamon/ Nana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy || Park Jimin
FanfictionEun-Tak e uma garota que foi mandada para uma nova casa pelo fato de seus pais terem falecido após alguns anos...seu novo tutor...ou seja...novo familiar é um homem grosso e rude...mas essa garota mudará Park Jimin radicalmente