Aquelas lembranças corriam como um flash, minha mãe deitada em uma maca do hospital, a dor frenética, seus olhos apenas sabias lacrimejar, as lágrimas me doíam...ela conseguia falar bem pouco.
*Flash Back On*
- Omma - so de olha-la naquele estado era de esmagar meu coração .
- Anjo !!- ele sorri...seus olhos se piscavam em uma lentidão .
- O...Omma - seguro a mão da maos velha que se encontrava em cima da maca cheia de agulhas e de injeções deixadas.
- porque choras ?!- Parecia tão óbvio mãe !!.
-nada...como se sente ?!- sorri tentando disfarçar a dor.
- bem...os anjos me levaram em breve, me desculpe por ter que deixá-la...
- mãe - as lágrimas escorriam...meus olhos embaçados só viam aqueles cabelos ruivos e misturados com brancos .
- cante!!!- ela segura minha mão .
Parei por segundos que para mim duraram horas, eu perderia aquelas manhãs de segunda agitadas com meu pai puxando meu saco pra ir embora e minha mãe pondo o café de sempre...os domingos que encontrava os dois na sala dançando felizes e alegres com tudo rindo igual jovens adolescentes?... o câncer desgraça a vida de muitos que amam viver...minha mãe é uma dessas pessoas,
*música Mídia*
-We know full well there's just time So is it wrong to dance this line? If your heart was full of love Could you give it up?
'Cause what about, what about angels They will come, they will go and make us special Don't give me up Don't give me up
How unfair it's just our luck Found something real that's out of touch But if you'd searched the whole wide world Would you dare to let it go?
'Cause what about, what about angels They will come, they will go and make us special Don't give me up Don't give me up
'Cause what about, what about angels They will come, they will go and make us special It's not about, not about angels Angels -canto a música que mamãe dizia ser para o último momento de sua vida .
Por segundos se fez um silêncio agonizante...
- Anjo...
- sim?!
- quero que saiba que de hoje em diante...só será você é Deus nessa vida, minha missão foi e vai ser cumprida, a vida depende de suas escolhas...não sofra se ela não seguir de acordo com oque deseja, Saiba que sua vida será cheia de surpresas e você perderá uma pessoa, mas ganhará muitas...seja sempre meu anjo...
pareceu e foram as últimas palavras de omma...depois de segundos, as máquinas simplesmente ficaram alinhadas, pura linha Vermelha...meus olhos se encheram de lágrimas, médicos correndo e tentando achar uma salvação, as enfermeiras me puxavam pra longe dela .
Até que...nada mais teve jeito, ela tinha sido levada pelos anjos,
Estava eu...ajoelhada no chão chorando com duas enfermeiras me olhando e tentando me consolar, também sentidas com a perda e dor que eu sentia...eu queria que ela me levasse ou ficasse, eu não quero está sozinha nesse mundo, eu sou pequena pra esse imenso mundo...eu sou frágil pra realidade que me esconderam...eu sabia que com meu pai eu não poderia contar, pra uma garota de 12 anos...viver no mundo sozinha, seria horrível...
*Um mês depois*
- Me solta!!! - tento sair das mãos nojentas do zelador .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy || Park Jimin
FanfictionEun-Tak e uma garota que foi mandada para uma nova casa pelo fato de seus pais terem falecido após alguns anos...seu novo tutor...ou seja...novo familiar é um homem grosso e rude...mas essa garota mudará Park Jimin radicalmente