Ice Cream|| 0.05

72 11 3
                                    

- Jungkook!!!- Escondo meu rosto corado na curvatura de seu pescoço .

- É melhor oque...vir nas minhas costas ou eu te levar dentro de um carrinho daqueles?! - ele tira uma das mãos de minha coxa e aponta para um dos carrinhos .

- Pabo !!- resmungo .

- Vamos comprar oque?! - ele me da um pulo pra eu subir mais em suas costas .

-comidaa!!- me exalto.

- Let's Go!!- Jungkook aponta pra o enorme e espaçoso corredor ao nosso lado e começa a correr .

Pareciamos duas crianças correndo dos pais no shopping, os nossos risos ecoaram naquele corredor , a mochila de Jungkook se encontrava em minhas costas, peguei o chapéu do maior para não cair

Corremos até entrar em uma loja de doce, meus olhos brilharam de tanta alegria, Jungkook riu ao ver minha expressão.

- Oppa...

- você quer docinho ?!- ele sorri *pessoas maliciosasss!! ;)*

- Ye !!.

Jungkook entra na loja e vejo as funcionárias nos olharem com uma carinha fofa.

- pode me descer agora se quiser - sussurrei em seu ouvido .

- Eu não quero!!- ele fala no mesmo tom .

Logo Kook pega uma cestinha que estava lá para por oque iria levar, logo Kook pegava alguns doces pra ele e pegava os que eu pedia...

Depois de pegarmos umas 13 barras de vários tipos de chocolates e uns 5 pacotes de doces, Jungkook foi até o caixa onde se encontrava uma mulher, Jungkook me tira de suas costas e apoiando meus braços na bancada a minha frente.

- Aqui!!- Jungkook põe a cesta na bancada.

- temos a promoção dos namorados hoje, vejo que são um casal muito bonito - a moça sorri...Casal Bonito...kkkkk.

- Não namoramos - sorri humildemente .

- mas poderíamos - Kook revida...Prazer chão , meu nome é Eun Tak .

- Ya...- dou um cascudo na cabeça de Kook .

- Aqui vende algo relacionado a Toddynho ?!- Kook pergunta a moça que pega um catálogo .

- Só um...que é o Happy Valentine's Day...ele é dividido em Blueberry, Morango é Toddy...mas, a oferta é para casais...

- Ok...somos namorados ô...

No mesmo momento Jungkook sela nossos lábios em um simples selinho e volta às atenções a moça no caixa...

Ela me viu pasma e começou a rir...eu beijei Jeon Jungkook por causa de um doce com Toddynho.

- Eun...- Jungkook faz voltinhas com o dedo .

Dou uns pulinhos enquanto giro e Jungkook pega a carteira vermelha...*eu sei,lá na mídia é um passaporte, mas deixe a imaginação rolar*

-tudo ok..- a moça deu o grande chocolate em formato de coração.

-Eu fico com o lado de Toddynho e você com o de morango e o de Blueberry nós dividimos - Kook me põe novamente em suas costas e ele logo em seguida pega a cesta enorme .

- Próxima parada ?!- ele começa a caminhar nos corredores repletos de gente .

- Jungkook...- chamo o maior -...Podemos ir no cinema ?!- me inclino mais pra frente pra ver o  rosto do maior .

Daddy || Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora