Mudanças

2.4K 85 2
                                    

Hey guys, estou escrevendo outra história e que se vocês quiserem ler, seria muito gratificante: O nome é This Love, e está no meu perfil. 🏳️‍🌈💞



OLÁ ANJOS, HOJE É O PRIMEIRO CAPÍTULO QUE EU VOU POSTAR 😊 SE FLOPAR EU APAGO! LEIAM E ESPERO QUE SE DIVIRTAM....

♡ THANKS ♡

POINT OF VIEW MAGGIE SAWYER

-Não, tome cuidade com isso, é frágil.  -falei apontando para caixa de taças que um carregador estava carregando quase caindo.

- Imagino que esteja pesado, deixe-me te ajudar... - seguerei de um lado da caixa e o carregador do outro, o ajudei até o caminhão de mudanças que estava cheio de minhas coisas, encarei aquele caminhão cheio de perteneces e não pude deixar de me emocionar.
  Lembranças vieram a minha cabeça de seis anos atrás que eu recomeçei aqui em Miami e agora estou saindo daqui para algo melhor. Eu estava um pouco receosa por tudo que iria me acontecer daqui pra frente.

-Maggie! — Fui acordada dos meus devaneios pela minha amiga Gisele. - Está dormindo, Tem muita coisa pra tirar do apartamento? Vamos lá! - ela falou dando empurrinhos para que andasse em sua frente.

-Eu espero que se saia bem, na nova jornada de sua vida. -disse com os olhos marejados

-Não, Pare Gisele, não quero ninguém chorando até eu chegar em ny por favor, eu só estou do outro lado, você pode ir me visitar quando quiser. -falei a puxando para meus braços dando um abraço apertado e longo

Gisele e eu somos como Pão e Mantega, Leite e Café. Não nos desgrudamos desde que nos conhecemos na Delegacia de Miami onde eu vim trabalha depois de me formar.
Ela foi minha parceira por dois anos até ser substituída; mas isso não afetou nem um pouco nossa irmandade e amizade. Era muito duro pra mim deixar a única pessoa que eu tenho em Miami.

-Eu vou sentir sua falta, muito mesmo. Quem vai dançar comigo quando eu estiver bêbada, e quem vai me carregar quando eu estiver um porre? - ela disse em meio a risos e choro

- O seu noivo pode fazer isso por mim, não? Só pare de lembrar disso, se lembre de que eu conseguir realizar o que eu sempre quis, você sabe que eu sempre sonhei alto, e não vai ser agora que eu vou deixar tudo.
Ainda mais quando eu finalmente consegui me realizar na minha carreira - Falei olhando em seus olhos claros. — vamos terminar aqui, afinal preciso desocupar pra você vir morar aqui... - terminei me movimentando

- Sim - ela disse agora um pouco mais aliviada

[...]

Terminei de tomar um banho e me vestir, seria meu últimos banho naquele banheiro. Com os olhos já marejados, tinha chegado a hora de me despedir de minha amiga que se estava sentada na mesa em uma conversa aleatória com não sei quem pelo celular, imagino que eu seja o namorado.

-Gisele? - a chamei para me despedir

-Oi, chegou a hora né? - ela falou franzindo a testa em sinal de "agora é a hora"

-Sim, agora ou nunca - falei com um sorriso nos lábios mas a vontade era de chorar

Ficamos abraçadas por alguns longos minutos desejando palavras belas e energias positivas para esse novo caminho de ambas

- Ah, e venha ao meu casamento viu! - ela disse segurando minhas mãos

- É claro que venho, acha mesmo que não vou ver você desencanhando?. - ambas riram

-Boa sorte, você merece. - ela falou me dando um último abraço

três semanas atrás...

O dia correu mais rápido que o normal, não demorou muito para eu ir pra casa. Cheguei no meu apartamento, tomei um banho e coloquei roupas leves, fui até o meu laptop que estava na mesinha de centro da sala. Quando o abri vi que tinha uns emails não muito interresantes mais um deles me chamou atenção. Fui lendo o email e vi que se tratava do meu pedido de transferência para NY, nele estava escrito muita coisa fui chegando no final até que estava escrito "Sua transferência foi aceita. Seja bem vinda a delegacia de Nova York. Detective Sawyer"

Eu não estava acreditando no que lia, eu fui aceita? É eu fui, meu Deus eu consegui!
Vou trabalhar na departamento de Nova York. Era uma realização de sonho, os melhores eram aceitos... e eu sempre acreditei na minha capacidade mas isso não deixou de ser uma surpresa, e das boas."

BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, QUER DEIXAR CLARO QUE EU SOU NOVA NISSO, E LER COMENTÁRIOS LENDO O QUE VOCÊS ACHARAM SERIA ÓTIMO!

QUALQUER ERRO EU CONSERTO DEPOIS. 😊

Marry Me? Please.Onde histórias criam vida. Descubra agora