POINT OF VIEW MAGGIE SAWYER
Cheguei em Nova York e estava fazendo muito frio, eu como sabia que aqui estaria com a temperatura muito baixa já me preveni. O apartamento onde iria morar era lindo, com o toque mais sofisticado, com móveis que pareciam nunca ter sidos utilizados e com uma bela vista para o lado de fora, que para minha sorte era o Central Park. Dei uma olhadinha pela janela e vi pouco movimentação, o apartamentos onde eu iria morar eram dos país de Gisele ela conseguiu convencer eles de me alugarem o apartamento até eu conseguir uma estabilidade aqui em NY. Dei uma boa volta pelo apartamento que parecia ser feito pra mim, até que decidi ir tomar um banho para ir comer algo. Trouxe algo de Miami para comer, a grana que eu tinha estava muito bem contada, agora, já tomada banho e com roupas que aquececem meu corpo, eu estava comendo uma comida saudável que Gisele havia preparado pois ela já imaginou minha situação como seria. Depois de ter comido, eu fui dormir por que o cansaço me dominava já.
Trim. Trim. Trim.
Acordei com o toque do despertador, eram 7:00 da manhã, desliguei-o e fui fazer minha higiene matinal para o meu primeiro dia de trabalho
"Novas oportunidades surgiram em sua vida Maggie Sawyer, então as aproveite".
Terminei meu café da manhã, e fui em direção ao estacionamento desviando de alguma caixas que estavam ao lado da porta. Eu morava no terceiro andar então não demorou muito para que eu chegasse. Liguei meu carro em fui direção ao meu caminho.
— Detetive Sawyer? - uma moça de cabelos longos e alisados, com um terninho e uma saia da cor azul escuro veio em minha direção assim que sai do carro.
— Sim. Muito prazer. - falei esticando a mão direita para retribuir o comprimento— Eu sou a comissária Alexandra Woods, mas pode me chamar de Lexa. Fui eu que enviei o email de confirmação, muito bom por sinal. - ela falou jesticulando
— Ah sim. Muito obrigado, é um prazer trabalhar com todos vocês - falei abrindo um sorriso amarelo
— Oh, o prazer é todo nosso por ter alguém com tamanha competência aqui.
— Venha me siga, eu estou encareguada de lhe apresentar a Delegacia. Vamos começar por aqui... - ela falou apontando para porta de entrada
Depois de longos e curiosos minutos Lexa terminou a apresentação, paramos na sala do Diretor Louis, onde fui apresentada a ele.
— Espero que tenha gostado de seu novo local de trabalho Srta. Sawyer. – ela falou dando um gole em seu capuccino.
— Ah sim, é muito melhor do que eu imaginei Srta. Woods.
— Que bom, fico feliz! Mas agora tenho que lhe apresentar com quem você irá trabalhar. Vamos?
— Claro. Estou ansiosa.
Eu estava esperando do lado de fora da sala onde a Comissária Lexa estava, já se passada das três da tarde quando avistei Lexa e uma outra mulher loira com os cabelos longos ondulados, que vestia uma calça jeans azul e seu fardo polícial. Ela era muito bonita, eu estava ansiosa pelo que Nova York me ofereceria.
— Investigadora Sawyer. Essa é Kara Davers Zor–el, sua parceira. – a moça disse com as mãos apontadas para Kara— Muito prazer Investigadora Kara, será um prazer trabalhar com você - disse estendendo a mão
— O prazer é meu! - ela disse com um sorriso nos lábios. Que era lindo por sinal
— Se você quiser começar hoje seria bom Investigadora Sawyer. Me desculpe mas é que eu fiquei trabalhando sozinha por tempo demais, os trabalhos estão acumulados - ela disse jesticulando com as mãos
— É claro, vamos ao trabalho - falei apontando para que ela andasse em minha frente para me mostra a sala
— Ah okay, vamos eu te mostro a sala - disse andando e eu a segui logo atrás
— Então detetive Sawyer, como é que chegou aqui, eu ouvi dizer que você trabalhava na Delegacia de Miami, O que te trouxe aqui? - a moça disse se sentando em sua cadeira e apontando para a outra que estava ao seu lado.
— No dia em que enviei meu "currículo" para cá não imaginei que seria chamada, desde que me formei o meu objetivo era conseguir algo melhor em minha carreira e eu imaginei que vindo para cá, eu conseguiria. Então espero que consiga.
- E vai sim, basta acreditar. - ela disse olhando fixamente os meus olhos. — Eu imagino que seja boa, só os bons estão aqui... - completou
-Eu tento... -disse timidamente
Desde que escolhi ser detetive eu sabia o que me esperava, como em uma delegacia existe muitos casos, você precisa se destacar no meio de seus colegas de trabalho. É tipo um jogo de xadrez, você não pode ficar pra trás achando que uma hora você irá chegar no Xeque-Mate, porque não é assim. Você tem que saber jogar conforme as cartas, até chegar na última peça. Que seria o destaque final, se você chegou até aí, seu lugar está garantido.
Kara e eu estávamos trabalhando em um caso novo, ela me disse tudo o que eu precisava saber agora irei atrás de provas, e do assassino. Ela estava com um semblante de cansaço, já estava tarde para estar na Delegacia, olhei pela janela e havia pouca movimentação. Arrumamos os papéis que estavam bagunçados em cima da mesa grande de vidro e depois saímos da sala.
Estava frio do lado de fora da delegacia, eu estava indo em direção ao meu carro quando vi Kara abraçando uma mulher de cabelos curtos, castanhos escuros e pele branca, elas me pareceu muito íntimas. Mas logo entrei no carro e fui emboraOI GENTE, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.
QUALQUER ERRO EU ARRUMO DEPOIS 😊♡ THANKS ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me? Please.
FanfictionDuas vidas iguais mas com um passado totalmente diferente. Um passado sombrio, uma verdade que jamais poderia vir à tona. Um amor entre duas mulheres, será que o amor de ambas iria superar o passado de uma delas?