Banheiro

515 27 5
                                    





                       Pov Maggie.

Chegamos na casa de Alex e ela nos serviu de uma bebida. A noite era fría, então Alex pegou uma coberta para nos cobrimos. Eu estava focada no programa e Alex não sei onde estava com a cabeça. Ela apenas pensava, na sei no que. Quando o programa de TV acabou fitei Alex por alguns minutos, ela parecia estar dispersa.

— Alex... Aterriza na terra... –falei em meio a risos.

Ela riu assim que ouviu minha voz a chamar.

— Estava pensando aqui. O que você estava falando? –ela perguntou tirando os olhos do chão e indo para os meus.

— Não estava dizendo nada.

— Maggie.... – ouvi Alex me chamar quando estava na cozinha levando nossa bagunça até a pia. — O que temos agora? –pergunta Alex.

— Como assim? –respondo a pergunta com outra pergunta.

— O que somos? –diz Alex pra ser mas sincera.

— Eu... eu não sei Alex.  –falo me sentando do seu lado novamente.

— E porque não? –Alex fala um tanto decepcionada. — Você gosta de mim, e eu de você.

— Sim.– a interrompo.

— Maggie você quer namorar comigo? –disse segurando minhas mãos.

_ Ale-alex... -respirei fundo. — Eu quero namorar com você desde o primeiro dia que há vi.

Ambas sorriram agora um silêncio se estalou pelo imóvel. Eu e alex nos olhavamos intensamente. Até que fui me aproximando para ficar por cima dela. Ela não diz nada apenas observava cada movimento meu. Iniciei uma sincronização em seu colo. Mexia e remexia, Alex agora com as mãos em minha cintura pressionava para que eu rebolase mais junto dela. No mesmo ritmo. Nossas intimidades estavam separadas apenas pelo tecido das calças jeans. Logo me livrei da camiseta de Alex deixando seu sutiã e seios à mostra. Que visão maravilhosa. Nosso beijo começa a ter intensidade e desejo. As mãos de alex desciam e subiam sobre minha coluna. Fui a beijando aos poucos intensificando nossos toques e beijos. Isso tudo no sofá da sala da casa de Alex.

— Mag... –Alex disse tentando se livrar de meus lábios que agora estavam afastado dos dela.

— O que foi? –disse em meio a uma respiração ofegante.

— A Kara pode chegar a qualquer momento. Vamos para o quarto... – ela disse em um tom de suplicação para que eu terminasse de a foder.

— Claro vamos. – me levantei de cima dela, peguei sua blusa branca que estava não chão e a joguei para que Alex pegasse.

O quarto de Alex tinha seu cheiro, o clima estava agradável. Nem muito calor, nem muito frio. Empurrei Alex de leve para que ela se deitasse na cama, devagar. Não queria que nada fosse brusco, Alex era sensível mas ao mesmo tempo tinha sua brutalidade. Talvez ela escondesse esse seu lado, para não se machucar. Eu não quero machuca-lá. Eu seria a pior pessoa do mundo se fizesse isto novamente. Flashbacks do meu passado se misturaram com meus pensamentos de agora, mas logo tratei de afastá-los.
Hoje á noite seria para agradar Alex. Apenas isso. Fui tirando sua calça jeans que impedia qualquer tipo de contato entre nossas intimidades. Agora eu tinha a visão de Alex semi nua. Só pra mim, eu com certeza era a mulher mais sortuda do mundo, ver Alex entregue desse jeito a mim era excitante. Me posicionei em cima dela novamente


— De qual jeito quer que é te foda hoje? –perguntei em seu ouvido fazendo-a  morder os lábios e estremecer.

—Do jeito que quiser. Contanto que me foda. –ela disse agora fitando profundamente meus olhos.


Eu não esperei muito para obedecer suas ordens começei pelo pescoço até descer para os seios. Tirei seu sutiã aos poucos e fui lambendo cada parte de seu peito. Era uma obra de arte tudo isso. Fui descendo até a barriga onde chupei tão forte que pude ver uma mancha avermelhada aparecer na pele clara de Alex. Desci minha língua por toda a extensão que tinha entre a barriga até a entrada de Alex. Pude ouvir um leve gemido sair da boca de Alex. Decidi subir para beija-la novamente. Alex deu passagem com a língua para que entrasse, assim eu fiz. Deixei nosso beijo e fui descendo novamente agora para me satisfazer e satisfazer Alex. Passei dois de meus dedos sobre tecido molhado e quente de Alex, até tira-los em um ato só. Penetrei minha língua na intimidade de Alex, ela se contorceu quando eu comecei a brincar com minha lingua dentro de sua buceta quente. Tirei minha língua para penetrar os dedos. Enfiei um... Dois.... e três..... Alex se contorceu e gemeu quando Enfiei meus três dedos.

— Merda! Mag... Mais fundo

Eu apenas a obedecí e fui o mais fundo que pude com meus dedos. A intimidade de Alex se contorcia por dentro. Seu orgasmo estava chegando.


— Mag. Eu.... oh pora... eu vou gozar –exclamei em meio a gemidos.

— Goza pra mim. Amor –disse acelerando o movimento para que a excitação final chegasse. — Você é muito maravilhosa Alex. Goza pra mim. Vai!




Minutos depois Alex teve seu orgasmo. Agora estavamos uma do lado da outra totalmente nuas. Olhando para o teto.

— Uau.... -foi a única coisa que Alex conseguiu dizer segundos após seu orgasmo.

Sorri e me aproximei para beija-la. Ficamos um bom tempo nos beijando quando Alex disse que iria tomar banho e perguntou se queria ir junto com ela. Eu nem pensei já fui aceitando. O nosso banjo não foi bem um banho, Alex tinha suas costas prensada na parede fria de seu banheiro, enquanto eu a fudia novamente. Agora com uma mão em sua buceta e a outra em sua nuca e a beijando. Ficamos dentro do banheiro por algumas horas. Apenas fazendo sexo. O que era excitante. Kara poderia chegar a qualquer momento mas na chegou. Graças a Deus.


-— ocê quer comer algo? – alex perguntou colocando seu pijama confortável e jogando outro em minha direção para que eu vestisse.


— O que comi hoje não foi o suficiente Danvers. Estou morrendo de fome. – disse vestindo a calça e sorrindo maliciosamente para ela.

-Vou pedir um japa, pode ser?

— Eu quero o que você quer. –disse colocando os braços em volta de sua cintura e dando um beijo em sua nuca sentindo o cheiro de seu cabelo molhado.

— Ah é... – Alex disse sorrindo. Era tão lindo o jeito que ela sorria eu realmente estava apaixonada. Nada poderia atrapalhar.... Ou talvez uma coisa sim.

Me considero uma ex-criminosa. Sim ex, porque roubei um banco a anos atrás e paguei por isso. Hoje eu sou uma nova pessoa. Recomeçei minha vida do zero até chegar onde estou agora. Ter uma pessoa que se ama muito e esconder seu passado tendo medo de que esse amor possa não superar isto, é doloroso. Ao mesmo tempo em que você quer se livrar do passado, você tem que continuar com ele em sua memória para que ele não afete seu presente e futuro. A comida chegou Alex e eu comemos, e depois fomos dormir juntinhas.






Até o próximo capítulo.



Marry Me? Please.Onde histórias criam vida. Descubra agora