Anna/Maggie

461 26 5
                                    

Esse capítulo é muito especial para mim. É o fim do começo. Bom espero que gostem.

TENSO HOJE 😐😯💔





             UM MÊS DEPOIS...



Points of view Alex Danvers

Um mês se passou eu e Mag estávamos melhore do que nunca nosso relacionamento estava indo bem. O trabalho estava andando do jeito que imaginei. Sabe o Sr. Lawyers? Sim, eles pegou 30 anos de cadeia. Eu estou feliz, um bandido a mais atrás da grades. A justiça foi feita. Estava sentada na minha mesa quando Mon-el veio me mostra uma reportagem de anos atrás. Três mulheres que roubaram um banco e se deram mal. Ele estava concetradissemo, ele me mostrou também a imagem das três mulheres.

—Espera, sobe a tela, quero ver aquele a imagem de novo... – disse apontando para a tela.

Eu olhava atentamente aquela imagem, quando uma das mulheres me chamaram muito a atenção. Uma parecia com minha namorada Maggie. Mas não podia ser? Maggie Não roubaria um banco. E também o nome não batia; eram Anna, Luna e Eliza. Pelo que eu seja Maggie Não tem Anna no nome. Fiquei com aquilo na cabeça. Sai do trabalho e fui direto pra casa, pesquisar mais daquele reportagem. Fiquei curiosa. Liguei o notebook, e fui direto pro link em que Mon-el tinha me enviado. Fui lendo e lendo. Três mulheres roubando um banco. Caralho, elas são muito fodas. Continuei lendo e parei na imagem que tinha visto a algumas horas atrás, dei um zoom e continuei achando a Anna parecida com Maggie.

— Não pode ser. – disse balançando a cabeça em rejeição aos pensamentos que vieram em minha cabeça.


Em outro site tinha mais coisas dizendo sobre o roubo. As duas mulheres que sobreviveram cumpriram suas penas, mudaram de cidade, começaram suas vidas do zero. Não diz mas nada sobre Anna apenas que ela tinha mudado de nome e que se formou em direitos criminais para ser detetive. Meu Deus Que Coincidência Não?. Fui despertada de meus pensamentos com Mag me chamando. Logo fechei o notebook e fui em sua direção.

— Oi amor. –disse selando nossos lábios.

— O que você estava vendo aí? –ela disse apontando para o notebook que estava em cima da mesa.

— Nada, coisas do trabalho, apenas. – respondi para que ela não soubesse do que se tratava, eu queria saber mais sobre todo esse caso.

Comemos a comida que Mag trouxe para comermos e fomos dormir, afinal já estava tarde. Acordei com aquilo na cabeça, fiquei olhando Mag dormir. Observando cada detalhe seu. Ela era linda, como pode. Tomei banho e Café,e despedi de Mag e fui direto para delegacia. Mon-el e eu conversávamos mais desse caso. Ela já foi resolvido, mas eu ainda tinha curiosidade. Isso aconteceu anos atrás, e eu precisava saber mais sobre aquela Anna. Resolvi procura-la nas redes sociais. Não achei nada. Liguei para delegacia delegacia Miami eu também não me deram muitas informações. Vou resolver por conta própria, me comuniquei com uns colegas e consegui descobrir o endereço da família de Anna. Que era bem perto de Nova Iorque. Pedi ao Hank um dia de folga para que conseguisse resolver uns problemas "familiares".

— Claro Alex. Mas amanhã quero você aqui. E não se atrase.

— Pode deixar Hanks. – disse com um sorriso largo no rosto e fui para casa. Arrumei algumas coisas que precisaria para a minha "entrevista". Hoje mais cedo eu liguei para a família de Anna dizendo ser uma reportem que iria fazer um documentário de ex-criminosas. Depois de muito insistir a mãe de Anna resolveu que iria me encontrar em um bar.

Marry Me? Please.Onde histórias criam vida. Descubra agora