Point of view Maggie Sawyer
Já se passavam das oito da manhã, quando fui acordada pelo toque do celular. Tinha alguém me ligando, assim que que atendi escutei uma voz conhecida por mim:
Era minha amiga Gisele.
*Ligação On*
— Oi amiga, Te acordei? -disse com uma voz de quem estava acordada a muito tempo. Já eu nao posso dizer o mesmo.
— Não Gi, eu já estava acordada. -menti -E estou morrendo de saudade!! -falei fazendo um cara triste. –Como estão as coisas aí?
— Estão indo bem, mês que vem eu vou me casar, e você vem né?
— É claro que vou.
— Me conta. Como estão as coisas aí? Já tem uma... duas... três peguetes? E Como anda o trabalho?
— Calma Gisele, Uma pergunta de cada vez.
— Eu estou com muita saudade, e preciso
saber do que acontece em sua vida. Vamos, Conte tudo.— Ok... eu irei!
Ficamos horas falando sobre o que tinha acontecido até minha chegada aqui. Gisele não aliviava uma, quis por que quis saber com quem eu tinha saído na noite passada. Eu preferir me manter misteriosa, sem muito detalhes. Ela não se deu por satisfeita e disse que na próxima vez eu ia ter que mostrar que era. Eu não tinha levantado da cama até Gisele desligar o telefone, olhei no relógio e vi que já eram quase dez da manhã. Foi onde me levantei para minha higiene matinal. Hoje eu iria trabalhar, só que um pouco mas tarde do que o normal. Tomei meu café da manhã e fui pra delegacia, onde vi Kara e uns colegas. Não demorou muito para que eu enfiasse a cara na mesa cheia de papéis e foto de pessoas mortas. Eu tinha que me distrair com algo, já que minha cabeça só conseguisse pensar no beijo com Alex. Fiquei fitando Kara pensando se ela sabia que eu e Alex nos beijamos. Será? Elas são irmãs. Kara já deve saber? Meu deus não! Fui acordada dos meus pensamentos por Kara que me olhava.
— Tudo bem Maggie. Esta tão dispersa hoje, aconteceu alguma coisa?
— Não, está tudo ótimo, não se preocupe.-disse e ela logo voltou a sua atenção de antes
A hora parecía que não ia passar nunca. Eu já estava há horas lendo um relatório, mas não conseguia me focar completamente. Eu lia e relia. Não adianta meus pensamentos estão em Alex, eu não queria que ela aparecesse na delegacia hoje. O que eu iria dizer pra ela depois do fora que dei nela? Eu não queria me envolver com ela por apenas ser irmã da minha parceira de trabalho? Porque eu não correspondi ao seu beijo? Eram perguntas que ficavam se repetindo e repetindo em minha cabeça. Estava dispersa em meio aos meus pensamentos quando ouvi alguém bater na porta. Eu praguejei para que não fosse Alex. E adivinhem....Era ela! Naquele momento eu me encontrava pálida, sem nenhum tipo de reação. O que eu iria dizer pra ela?.
— Boa noite. –ela disse sem olhar para nenhuma de nós duas
— Boa Noite. – eu e Kara respondemos em una voz só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me? Please.
FanficDuas vidas iguais mas com um passado totalmente diferente. Um passado sombrio, uma verdade que jamais poderia vir à tona. Um amor entre duas mulheres, será que o amor de ambas iria superar o passado de uma delas?